adplus-dvertising

Qual o perigo do mofo para a saúde?

Índice

Qual o perigo do mofo para a saúde?

Qual o perigo do mofo para a saúde?

Ao inalar o mofo, geralmente os pelos na mucosa do nariz servem como barreira, mas caso alguma partícula de fungo consiga chegar até o pulmão e região da garganta, doenças respiratórias podem surgir, como a pneumonia fúngica e a sinusite fúngica.

O que fazer para mofo na parede?

Misture uma colher de chá de água oxigenada em um copo d'água e coloque o conteúdo em um borrifador. Agite bem. Aplique o produto na superfície afetada pelo mofo por completo e, em seguida, deixe a mistura agir por 10 minutos. Para tirar o mofo, molhe um pano no vinagre e limpe a superfície completamente.

Quais são as consequências do mofo?

  • E existem mais problemas: as vítimas do mofo correm sério risco de adquirirem uma rinite ou sinusite crônicas. Têm sido associadas ainda ao efeito do mofo hemorragias pulmonares, insuficiências do sistema imunológico, fadigas e dores de cabeça, variações de humor e câncer.

Por que o mofo é um problema de saúde?

  • O mofo é um problema muito sério de saúde. Você pode não ser capaz de ver ou sentir o cheiro. No entanto, esse fungo pode estar crescendo em sua casa e pode ser o motivo de você se sentir doente. O envenenamento por mofo, em síntese, pode estar afetando sua saúde. Infelizmente a medicina convencional não acredita que a exposição ao mofo seja um ...

Quais os efeitos colaterais do mofo?

  • Pior ainda, alguns dos efeitos colaterais mais graves são perda de memória a longo prazo, insônia, ansiedade e confusão geral. Se seus olhos estão vermelhos o tempo todo, o mofo pode ser o motivo. Quando os esporos flutuam em torno de sua casa, eles encontram uma via de acesso direto ao seu corpo através dessa área.

Por que o mofo fica no ar?

  • O mofo são esporos que ficam no ar e quando a pessoa os inala – se ela já for sensibilizada -, seu organismo vai reagir com espirros, obstrução nasal, coceira, tosse e falta de ar, por exemplo. Ele também pode causar a chamada rinoconjuntivite, em que o olho fica avermelhado, lacrimejando e algumas vezes apresenta até inchaço.

Postagens relacionadas: