adplus-dvertising

Como diagnosticar Clamidia no homem?

Índice

Como diagnosticar Clamidia no homem?

Como diagnosticar Clamidia no homem?

corrimento amarelado ou claro; sangramento espontâneo ou durante as relações sexuais; dor ao urinar e/ou durante as relações sexuais e/ou no baixo ventre (pé da barriga)....Nos homens, os sintomas mais comuns da clamídia são:

  1. ardência ao urinar;
  2. corrimento uretral com a presença de pus;
  3. dor nos testículos.

Como o médico diagnostica a DIP?

  • Como o médico ginecologista diagnostica a DIP? A DIP consiste em uma síndrome e, por isso, é fundamental que alguns critérios diagnósticos sejam estabelecidos. Para que o diagnóstico seja feito de forma correta, é necessário a presença de três critérios maiores + um menor ou pelo menos um critério elaborado.

Quais fatores podem aumentar o risco de DIP?

  • Existem diversos fatores que podem aumentar o risco de DIP, tais como: 1 Vida sexual ativa antes dos 25 anos de idade; 2 Ter vários parceiros sexuais; 3 Relações sexuais desprotegidas; 4 Realização frequente de ducha vaginal; 5 História prévia de DIP ou infecção sexualmente transmissível; More ...

Qual é a abreviação da DIP?

  • DIP é a abreviação de doença inflamatória pélvica. Trata-se de uma infecção dos órgãos reprodutores da mulher. Em geral, a DIP ocorre após a propagação de micro-organismos (sobretudo bactérias) oriundos da vagina, uretra ou colo do útero, que podem se disseminar para as trompas e para os ovários.

Qual a DIP de uma doença sexualmente transmissível?

  • A DIP costuma surgir como complicação de uma doença sexualmente transmissível, principalmente da clamídia ou gonorreia.

Postagens relacionadas: