adplus-dvertising

Quando a cirurgia de hérnia de disco é indicada?

Índice

Quando a cirurgia de hérnia de disco é indicada?

Quando a cirurgia de hérnia de disco é indicada?

A cirurgia de hérnia de disco só é feita quando todos os outros tratamentos não têm resultados satisfatórios após três meses. Assim, recomenda-se a cirurgia de hérnia de disco quando os sintomas persistem por pelo menos um mês, após repouso absoluto por pelo menos uma semana ou mais sem melhora.

O que pode acontecer se a pessoa não cuidar de uma hérnia de disco?

Se não tratada a tempo, hérnia de disco pode causar perda de movimentos.

Como é feita a cirurgia de hérnia de disco tradicional?

  • Cirurgia de hérnia de disco tradicional. Uma cirurgia de hérnia de disco tradicional é realizada através de um corte na pele do paciente, com o objetivo de chegar até a coluna. No caso da cirurgia de hérnia de disco lombar, esse corte é feito pela lateral ou pelas costas.

Qual o tratamento mais indicado para a hérnia de disco lombar?

  • Normalmente o tratamento mais indicado para a hérnia de disco lombar são repouso e fisioterapia. Pois, os sintomas costumam melhorar naturalmente na maioria dos casos, mesmo sem tratamento. A cirurgia de hérnia de disco só é feita quando todos os outros tratamentos não têm resultados satisfatórios após três meses.

Qual a cirurgia para a hérnia de disco cervical?

  • Devido a estes riscos, a cirurgia fica reservada para aquelas pessoas com sintomas insuportáveis, ou quando não houve melhora com as outras formas de tratamento para a hérnia de disco. Saiba quais são as possibilidade de tratamento e de fisioterapia para a hérnia de disco lombar e para a hérnia de disco cervical.

Qual é o tipo de Cirurgia da hérnia?

  • O tipo de cirurgia pode variar de acordo com o local da hérnia, com a técnica disponível no hospital ou de acordo com as necessidade de cada paciente, sendo determinada pelo ortopedista ou neurocirurgião. Os principais tipos são: 1. Cirurgia tradicional. É feita com a abertura da pele, com um corte, para chegar até a coluna.

Postagens relacionadas: