adplus-dvertising

Como usar a prata coloidal para rinite?

Índice

Como usar a prata coloidal para rinite?

Como usar a prata coloidal para rinite?

Uso tópico - Aplicar 2 puffs em cada narina 2x ao dia, por 3 meses ou conforme orientação do prescritor. Atenção! A prata apresenta longa duração, pois se acumula no organismo, por isso não pode ser utilizada por tempo prolongado, uso crônico.

Como devo usar prata coloidal?

A Prata Coloidal pode ser usada diariamente, sendo ingerida sempre em jejum. Tome 10ml por dia, sendo 5ml de manhã e 5ml a noite. Para uso externo, aplique sobre o ferimento com a o auxílio de uma gaze ou vidro borrifador, várias vezes ao dia.

Para que serve o medicamento Argirol?

Argirol é indicado como auxiliar na prevenção da oftalmia (inflamação dos olhos) dos recém-nascidos. Também é indicado para o tratamento alternativo das conjuntivites.

Como tomar prata coloidal 100 ppm?

Dose sugerida para adultos:

  1. Dose baixa: 3-5 ppm uma ou duas vezes por dia para propósitos de prevenção.
  2. Dose moderada: 25-30 ppm duas a três vezes por dia por até duas semanas, para tratar infecções bacterianas e virais.
  3. Dose alta: 100 ppm uma vez por dia por até sete dias, para tratar infecções fúngicas.

O que é coloidal ouro?

O ouro coloidal são partículas de ouro de tamanho coloidal que vai de nanômetros produzidas através de um processo eletrolítico ou de eletrólise, onde eletrodos de ouro são presos a uma fonte elétrica e imersos em água destilada ou purificada ( zero partículas), acrescidos de sais específicos e peróxido de ...

Quais os benefícios da prata coloidal?

  • Entre os benefícios da prata coloidal destacamos suas propriedades para: 1 Matar células tumorais. 2 Estimular o crescimento ósseo. 3 Promover a cura de certas feridas e queimaduras. 4 Tratar o vírus do papiloma humano (HPV).

Por que a prata é um remédio natural?

  • A prata foi considerada um remédio natural para prevenir a evolução das doenças infecciosas no organismo. Seu uso foi muito comum antes de 1940, ano em que os antibióticos começaram a ser usados. Atualmente, as pessoas não precisam usar moedas de prata em alimentos ou água para aproveitar seus benefícios.

Qual a prata utilizada na medicina tradicional chinesa?

  • Na Medicina Tradicional Chinesa e Ayurveda a prata tem sido utilizada há séculos para prevenir ou tratar infecções e rejuvenescer pacientes que sofriam de alguma doença ou estavam enfraquecidos pela idade.

Postagens relacionadas: