adplus-dvertising

Como usar a pomada postec no bebê?

Índice

Como usar a pomada postec no bebê?

Como usar a pomada postec no bebê?

É importante que você aplique diariamente, no local correto (área de estreitamento da pele), massageando, sem forçar para não fazer lesões na pele do bebê (que poderiam evoluir com cicatrizes e prejudicam o sucesso do tratamento).

Quanto tempo demora para a pomada postec fazer efeito?

O início de ação anti-inflamatória do Postec® se dá no momento da aplicação, uma vez que o produto é de aplicação tópica e apresenta ação local. Os estudos realizados com Postec® demonstram que o tratamento tópico da fimose pode variar de 1 a 12 semanas.

Quanto tempo devo usar a postec?

POSTEC® deve ser aplicado, por via tópica, na região do prepúcio 2 vezes ao dia, de 12 em 12 horas, durante 3 semanas, ou conforme orientação médica. Após esse período, o paciente deve ser novamente avaliado pelo médico.

Como funciona a pomada para fimose?

O uso de pomadas para fimose é indicado principalmente para crianças e tem como objetivo reduzir a fibrose e favorecer a exposição da glande. Isso acontece devido à presença de corticoides na composição da pomada, que tem ação anti-inflamatória e torna a pela mais fina, ajudando a tratar a fimose.

Como saber se a fimose está saindo?

O diagnóstico da fimose é feito apenas pelo exame físico, durante avaliação clínica pelo médico urulogista, que constata que a glande (cabeça do pênis) não consegue ser exposta quando a pele é retraída, ou seja, a única forma de confirmar a presença da fimose é tentar retrair a pele que recobre a glande do pênis ...

Pode usar postec em bebê?

A pomada Postec é contra-indicada para crianças com menos de 1 ano de idade e em pessoas que tenham hipersensibilidade aos componentes presentes na fórmula.

Qual o efeito da pomada postec?

Postec é uma pomada para o tratamento da fimose, que consiste numa incapacidade em expor a glande, parte terminal do pênis, pois a pele que a a recobre não tem abertura suficiente. Este tratamento pode durar cerca de 3 semanas, mas a posologia pode variar, de acordo com a necessidade e indicações do médico.

Como soltar o prepúcio?

Durante ou logo após o banho, quando a pele está mais humedecida e flexível, os pais devem fazer uma retração leve do prepúcio (puxar a pelezinha). Devem fazê-lo até onde conseguirem sem nunca forçar! É frequente notarem um aperto a toda a volta, o chamado anel prepucial.

Qual a melhor pomada para fimose?

Postec. A pomada postec é uma das mais conhecidas para o tratamento da fimose. O medicamento contém Valerato de Betametasona (corticoide), que tem ação anti-inflamatória, e a enzima Hialuronidase, que facilita a absorção do fármaco pela pele.

Como remover fimose naturalmente?

O exercício deve ser realizado da seguinte forma: segurar o pênis com uma mão, aplicar a pomada com a outra e puxar a pele para trás lentamente, mantendo certa pressão durante um minuto.

Postagens relacionadas: