adplus-dvertising

Como criar uma imagem ISO do Windows 7 com o PowerISO?

Índice

Como criar uma imagem ISO do Windows 7 com o PowerISO?

Como criar uma imagem ISO do Windows 7 com o PowerISO?

Clique em " Monte" , mais uma vez a partir da barra de ferramentas PowerISO e clique em " Montar Imagem para dirigir. " A letra da unidade será automaticamente atribuído pelo aplicativo e irá variar de acordo com carta disponibilidade. Vá para o local do arquivo de imagem ISO e selecione-o .

Como usar o PowerISO?

PowerISO é um aplicativo para quem quer executar tarefas relacionadas a imagens digitais de discos (CD ou DVD), tais como ISO e BIN. O programa tem os recursos certos para abrir, extrair, editar, criar, comprimir e editar esses arquivos de imagem, principalmente o ISO que dá título ao software.

Como usar o PowerISO em jogos?

Clique no "monte" botão na barra de ferramentas PowerISO, abrindo o menu de contexto de montagem. Clique no "Montar imagem de conduzir [X]:" opção, onde "[X]" é a letra de um drive virtual em seu computador que não tem meios montado para ele. Espere por PowerISO para montar o arquivo .

Como montar uma imagem no PowerISO?

Abra o aplicativo Power ISO . Clique na opção " Mount " na barra de navegação superior do Poder ISO . Os " Mounter " lançamentos de caixa de diálogo . Selecione uma letra de drive virtual para montar o arquivo ISO .

Como gravar uma imagem ISO com o PowerISO?

Lançamento PowerISO . Clique em "Ferramentas" e " Burn". Navegue até o local do diretório do seu arquivo ISO e selecioná-lo. Ajuste a velocidade de gravação e selecione a unidade que é o seu gravador de CD.

Como gravar imagem ISO no PowerISO?

Clique em "Ferramentas" e " Burn". Navegue até o local do diretório do seu arquivo ISO e selecioná-lo. Ajuste a velocidade de gravação e selecione a unidade que é o seu gravador de CD. Clique em " Burn" para gravar o arquivo ISO para o seu disco .

Como gravar um DVD com PowerISO?

Como gravar um CD Bootable Poweriso. Abrir PowerISO e escolha " New " no menu "File" . Selecione " Image Data CD- DVD " no menu que aparece. Clique em "Adicionar " para adicionar arquivos e pastas para o seu CD ou arrastar e soltar arquivos para a janela do programa a partir do Windows Explorer.

Como instalar um jogo em arquivo RAR?

Download de software arquivo como WinRAR ou WinZip . Clique em "Download Now" no site do programa para iniciar o download. Abra o arquivo de instalação , uma vez que o download . Clique em " Next" através de cada parte da instalação até que o programa instala .

Como criar uma imagem no power ISO?

Método 1: através da unidade de CD

  1. Pesquise e escolha arquivo ISO > clique Aberto.
  2. Clique na unidade de CD e o arquivo ISO inteiro será exibido. ...
  3. Método 2: Através do PowerISO. ...
  4. Pesquise e escolha arquivo ISO > clique Adicionar.
  5. Depois escolha Salvar.

O que é emular a ISO?

Eles nada mais são do que arquivos de imagem de CDs ou DVDs que podem ser gravados em uma mídia virgem. Mas dependendo da situação, é mais vantagem emular esses arquivos, economizando dinheiro e tempo, além de ser a única saída para quem possui um computador sem gravador de CD/DVD (caso de netbooks).

Postagens relacionadas: