adplus-dvertising

O que fazer quando tem excesso de cloro na piscina?

Índice

O que fazer quando tem excesso de cloro na piscina?

O que fazer quando tem excesso de cloro na piscina?

Caso fique constatado o excesso de cloro, para abaixá-lo, basta esvaziar parcialmente a piscina e enchê-la novamente ou usar compostos neutralizadores de cloro. De qualquer forma, é preciso estar ciente que piscina com muito cloro pode prejudicar a saúde.

Quais são os efeitos do cloro na saúde?

  • A ATSDR (Agência para Substâncias Tóxicas e Registro de Doenças) registrou que as conseqüências e efeitos do cloro na saúde variam de acordo com o tempo de exposição a esse elemento e as quantidades. Estes são os efeitos mais comuns de permanecer um longo período de tempo em contato com o cloro: Esta é uma condição muito comum em crianças.

Por que o cloro é benéfico para o organismo humano?

  • Apesar de extremamente benéfico nesse ponto de vista, o cloro é um composto que demanda muita atenção por parte de quem convive com ele na sua alimentação. Não podemos nos esquecer que, assim como outros compostos químicos, o cloro é tóxico para o organismo humano, especialmente se ingerido em volumes elevados.

Quais são os perigos do cloro?

  • Organização Mundial de Saúde reconhece os perigos do cloro A Organização Mundial de Saúde já reconhece que o excesso de cloro no organismo humano pode causar complicações como a acidose metabólica, quadros intensos de cefaléia, confusões mentais e hiperventilação.

Qual a deficiência de cloro?

  • Por outro lado, no fígado, ajuda a eliminar resíduos e dejetos. Consequências da deficiência de cloro: Seu corpo precisa diariamente, para cumprir as funções anteriormente citadas, 750 mg. Além disso, sua deficiência pode te provocar os seguintes transtornos de saúde: Problemas digestivos.

Postagens relacionadas: