adplus-dvertising

Quais são as consequências dos distúrbios do sono?

Índice

Quais são as consequências dos distúrbios do sono?

Quais são as consequências dos distúrbios do sono?

Os distúrbios do sono provocam conseqüências adversas na vida das pessoas por diminuir seu funcionamento diário, aumentar a propensão a distúrbios psiquiátricos, déficits cognitivos, surgimento e agravamento de problemas de saúde, riscos de acidentes de tráfego, absenteísmo no trabalho, e por comprometer a qualidade de ...

Quais os distúrbios do sono?

Os distúrbios do sono mais comuns são a insônia, a apnéia obstrutiva do sono e a síndrome das pernas inquietas. São comuns também o sono insuficiente e o atraso de fase de sono. Insônia: A insônia é a dificuldade de iniciar o sono, mantê-lo continuamente durante a noite ou o despertar antes do horário desejado.

Quais as Causas dos distúrbios do sono?

  • As doenças do sono podem ser divididas em quatro categorias principais, sendo elas: As causas dos distúrbios podem ser por alterações cerebrais, por desregulação entre o sono e a vigília, alterações respiratórias ou por transtornos do movimento. Eles podem surgir em qualquer idade, apesar de serem mais frequentes em crianças ou idosos.

Quais são os sintomas do edema?

  • Dores persistentes e inchaço também podem ser sintomas de problemas de circulação sanguínea, como trombose. Se estiver tratando alguma condição médica, diferente do edema, com um profissional relate a ele esse sintoma. Se não está realizando nenhum tratamento no momento, procure um clínico geral para avaliar o que pode estar ocasionando o sintoma.

Quais são os sintomas relacionados ao sono?

  • Os sintomas costumam variar muito de um distúrbio para o outro, como dificuldade para adormecer, no caso de insônia, ou comportamentos anormais durante o sono, como levantar da cama e caminhar, no caso de sonambulismo. Procure assistência médica se estiver com dificuldades relacionadas ao sono.

Quais os medicamentos para a causa do edema?

  • Medicamentos específicos para a causa do edema (insuficiência cardíaca, insuficiência renal, reumatismo, linfedema e anti-hipertensivos). Siga sempre à risca as orientações do seu médico e NUNCA se automedique.

Postagens relacionadas: