adplus-dvertising

O que acontece se o gel clareador encostar na gengiva?

Índice

O que acontece se o gel clareador encostar na gengiva?

O que acontece se o gel clareador encostar na gengiva?

Géis clareadores podem provocar até sangramento se em contato com a gengiva. Quando o assunto é o clareamento dental caseiro, a responsabilidade do paciente aumenta consideravelmente. Isto porque ele é quem aplicará o gel nas molheiras e controlará o tempo do procedimento.

Quanto tempo dura o clareamento em casa?

De acordo com Vinícius, o efeito do clareamento dental permanece de um a três anos. Sendo assim, após esse período poderá ser realizado um tratamento de retoque do branqueamento. “Comparado ao clareamento inicial, este tratamento é muito mais rápido e requer menor tempo de aplicação do gel”.

Qual a importância do clareamento caseiro?

  • No clareamento caseiro, é de fundamental importância a avaliação e orientação de um dentista, pois o profissional irá avaliar a condição da gengiva e dentes do paciente, para que ele possa realizar o procedimento. A compra e a venda de produtos para clareamento dentário caseiro, realizada por leigos é extremamente perigosa.

Será que o clareamento deve ser encurtado ou não?

  • O profissional saberá dizer se o tempo do clareamento deverá ser encurtado ou não. Também pode ocorrer alguma sensibilidade logo após a consulta de clareamento, onde o paciente sente choques nos dentes. NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Qual o tempo do clareamento no consultório?

  • Os produtos utilizados para o clareamento no consultório podem causar durante a consulta, algum incômodo após determinado período de contato com o dente. O profissional saberá dizer se o tempo do clareamento deverá ser encurtado ou não.

Como é feito o clareamento dental?

  • O clareamento dental é feito a base de peróxidos, o de carbamida a 37% e o peróxido de hidrogênio a 37%, que é mesmo a conhecida água oxigenada, um dos componentes, mas não o único.

Postagens relacionadas: