O que não pode comer após colocar piercing no umbigo?
Índice
O que não pode comer após colocar piercing no umbigo?
Levando-se em consideração todo esse processo de cicatrização, você vai ver abaixo os alimentos que não são indicados para quem coloca piercing:
- Açúcar. ...
- Alimentos ricos em nitratos. ...
- Álcool. ...
- Cafeína. ...
- Especiarias como gengibre e açafrão. ...
- Leite desnatado. ...
- Outros alimentos.
Pode beber álcool depois de colocar piercing?
Quanto mais saudável for a sua alimentação, melhor e mais rápida será a cicatrização. Principalmente se o piercing for na boca ou língua, o ideal é evitar beber álcool até que esteja completamente cicatrizado.
O que não comer quando coloca piercing na orelha?
Evite alimentos gordurosos Com os furos na orelha é a mesma coisa. Por isso, nas primeiras semanas após o furo é importante não ingerir alimentos como: carne de porco, chocolate, maionese e alimentos muito processados, como os oferecidos por fast foods.
Por que fazer um piercing?
- Após fazer um piercing, seja no umbigo, nariz, orelha ou boca, é normal que ele tenha uma aparência inflamada por cerca de 2 dias, com inchaço localizado, vermelhidão, secreção transparente e um pouco de dor. Entretanto, alguns sinais podem indicar que está acontecendo uma inflamação exagerada ou até uma infecção, como:
Como evitar a colocação do piercing?
- Os cuidados durante o primeiro mês após a colocação do piercing são muito importantes, pois é durante esse período que há maior risco de infecção, inflamação e rejeição do piercing pelo corpo. Para evitar que isso aconteça, é importante ter alguns cuidados como:
Como manter o piercing limpo e seco?
- Nesse período é importante manter o local do piercing sempre limpo e seco, pois é no primeiro mês que há um maior risco de infecção. Os cuidados durante o primeiro mês após a colocação do piercing são muito importantes, pois é durante esse período que há maior risco de infecção, inflamação e rejeição do piercing pelo corpo.
Será que o piercing está ficando inflamado?
- Mesmo tendo todos os cuidados ao limpar o piercing, podem surgir alguns sinais que indicam que a pele em volta está ficando inflamada ou com uma infecção, como inchaço no local, dor intensa, vermelhidão intensa, sangramento ou presença de pus.