adplus-dvertising

O que mudou no vestuário de hoje?

Índice

O que mudou no vestuário de hoje?

O que mudou no vestuário de hoje?

que mudou : na geração de hoje as roupas são bem diferentes, antigamente só homens usava calça e as mulheres apenas saias em qualquer situação. E o que permanece são as calças, as camisas, as botinas , as saias , os vestidos ,os ternos e etc ...

Como era vestuário dos escravos?

As roupas dos escravos eram feitas com um tecido grosso. O vestuário era basicamente composto de calças, camisas e um tipo de colete para os homens. Já para as mulheres, as roupas eram saia e blusa de chita ou cretone. ... De uma forma geral, as roupas dos escravos eram feitas com tecidos de algodão.

Quando começou a história do vestuário?

  • É assim que a história do vestuário nos leva à Grécia Antigo, onde temos o seu apogeu entre os séculos VII e I a. C, e onde a peça mais característica era o quiton, ou a túnica dos gregos, que mais não era que um rectângulo decido preso nos ombros e debaixo dos braços, com uma das laterais abertas e outra fechada.

Qual a origem da invenção de vestuário?

  • A invenção de vestuário foi, provavelmente, um dos fatores que tornaram a migração possível. Outras espécies de Homo podem ter migrado para o norte antes do Homo sapiens, e é possível que eles tenham produzido roupas antes mesmo dos Homo sapiens, o que lhes teria permitido sobreviver em climas mais frios.

Por que a história do vestuário é tão velha quanto o homem?

  • A história do vestuário é tão velha quanto o homem e hoje vamos saber porquê. Ou seja, que a roupa evolui juntamente com o homem e nem sempre o vestuário foi usado como uma coisa de moda. Como já foi dito a roupa é tão velha como o homem e tal como ele a história do vestuário também tem a sua evolução.

Qual o modo de se vestir dos antigos?

  • Pouco se sabe sobre o modo de se vestir dos antigos mas, por meio de desenhos inscritos, pinturas em vasos, paredes e estátuas se pode ter uma noção. Os egípcios usavam apenas roupas brancas indicando poder e riqueza. Somente os ricos da classe alta conseguiam se vestir e esse privilégio era somente válido para adultos.

Postagens relacionadas: