adplus-dvertising

Como usar óleo de lavanda no travesseiro?

Índice

Como usar óleo de lavanda no travesseiro?

Como usar óleo de lavanda no travesseiro?

2- Aromas no travesseiro Antes de deitar, pingue 2 gotinhas de óleo de lavanda, laranja-doce ou manjerona no travesseiro. Assim, o cheirinho vai te ajudar a ter uma noite de sono melhor, além de deixar o quarto com um clima relaxante. Experimente!

Como usar óleo essencial lavanda para dormir?

Na hora de dormir, você pode diluir cinco gotas de óleo essencial de lavanda em uma colher de sopa de óleo de gergelim e aplicar um dedo úmido no entre-cenho, outro na altura do coração e massagear a canela e os pés com o restante.

Como colocar óleo essencial no ambiente?

Em casa, a aromaterapia pode ser aplicada por meio de difusores ou sprays, que permitem a inalação dos óleos essenciais dispersos nos ambientes e ainda podem ser incorporados à decoração. “A prática é benéfica para os moradores e traz diversos efeitos, como melhorar e equilibrar as energias dos cômodos.

Como funciona o travesseiro aromatizado?

  • O travesseiro aromatizado funciona através dos princípios da aromaterapia, um ramo da fitoterapia que utiliza aromas e cheiros diversos para atingir vários objetivos, como alívio da tosse, melhora dos sintomas de depressão ou combate ao uso de cigarro.

Como utilizar os óleos essenciais?

  • Existem diversas formas de utilização para aproveitar todos os beneficios dos Óleos Essenciais. A seguir, veja os principais métodos utilizados pela Aromaterapia, mas não esqueça de que é sempre possível criar novas formas de uso para se beneficiar dessa dádiva dos deuses.

Como usar os travesseiros?

  • Os travesseiros podem ser utilizados em qualquer idade, inclusive por bebês, só se devendo ter cuidado com a sua altura, pois deve-se levar em consideração se a pessoa dorme de barriga para cima, para baixo ou de lado. Outra opção é colocar 2 gotas do óleo essencial de lavanda na fronha ou num tapa-olho, devendo-se repetir o processo a cada noite.

Quais são os recipientes para a difusão dos óleos essenciais?

  • São recipientes utilizados para a difusão dos Óleos Essenciais em ambientes diversos, como em escritórios ou casas. A utilização deles é bastante simples, são excelentes para ajudar a relaxar, auxiliar o sono, estimular a mente durante os estudos ou para criar um ambiente sensual.

Postagens relacionadas: