adplus-dvertising

Como usar o óleo essencial de Capim-limão?

Índice

Como usar o óleo essencial de Capim-limão?

Como usar o óleo essencial de Capim-limão?

Misture em um banho quente ou massageie a pele. Nunca aplique óleos essenciais diretamente na sua pele. Você também pode inalar o óleo de capim-limão usando um difusor, uma bola de algodão ou lenço. Algumas pessoas massageiam o óleo essencial diluído nas têmporas para ajudar a aliviar dores de cabeça.

Pode ingerir óleo essencial lemongrass?

Os óleos essenciais podem ser tóxicos quando ingeridos. Não ingira óleo essencial de lemongrass. Na forma de planta, o lemongrass geralmente é seguro para uso em alimentos e bebidas.

Como usar o capim-limão?

O capim-limão é consumido comumente na forma de chá, mas pode ser empregado também como bebida refrescante e muito saborosa. Lave muito bem as folhas, pique-as grosseiramente com uma tesoura e coloque em um copo. Acrescente o açúcar e o suco de limão. Soque com um socador como se fosse para o preparo de caipirinha.

Como usar o lemongrass doTERRA?

O doTERRA® Brasil Lemongrass possui o aroma herbáceo e cítrico do Capim-Limão e ajuda a promover uma perspectiva positiva. Adicione 1 gota à água ou suco. Utilize também nas receitas de alimentos e bebidas diversas.

Qual os benefícios do Capim Limão para saúde?

1) Fonte de nutrientes: ele é fonte de vitaminas A, C e do complexo B. Também é rico em magnésio, zinco e ferro. 2) Ajuda a tratar dores: o capim-santo tem propriedades analgésicas, ajudando a aliviar dores de cabeça e enxaquecas.

Como usar óleo essencial Peppermint?

Modo de Usar Para uso tópico, aplicar de 1 a 3 gotas diluídas em óleo de coco fracionado sobre a pele, na área desejada. Para uso aromático, colocar de 3 a 4 gotas em um aromatizador elétrico.

Para que serve o capim-limão?

Diminuir inchaço, já que possui propriedades diuréticas, ajudando a eliminar o excesso de líquido do organismo; Aliviar a gripe, diminuindo a tosse, a asma e o excesso de secreção, quando utilizada na aromaterapia.

Qual a diferença entre erva-cidreira e capim-limão?

O capim-cidreira ou capim-limão forma touceira densa de folhas longas e bordas cortantes. A coloração é verde-clara e, devido ao aroma, é muito confundido com a erva-cidreira (Melissa officinalis). ... As folhas, quando amassadas, têm cheiro forte de limão.

Para que serve o lemongrass da doTERRA?

Ajuda a ultrapassar o nervosismo e fadiga mental com o seu aroma refrescante. Tem um efeito purificador e tonificante da pele. Proporciona um sabor cítrico subtil em sopas, chás e outros pratos.

Quais os benefícios do capim-limão?

  • Planta alta e perene, o Capim-limão possui um leve aroma cítrico e herbáceo que ajuda a aumentar a percepção e a promover uma perspectiva positiva. O Capim-limão é purificante e tonificante para a pele e, por esses benefícios, é frequentemente usado em produtos de beleza, além de ser ideal para ser usado em massoterapia.

Como usar o capim-limão para uma massagem?

  • O Capim-limão é purificante e tonificante para a pele e, por esses benefícios, é frequentemente usado em produtos de beleza, além de ser ideal para ser usado em massoterapia. Após se exercitar, misture partes iguais de Óleo de Coco Fracionado e Capim-limão para uma massagem.

Como aplicar o óleo de coco na pele?

  • Combina bem com Basil (Manjericão), Cardamom (Cardamomo) ou Peppermint (Hortelã-Pimenta). Para uso tópico, aplicar de 1 a 3 gotas diluídas em óleo de coco fracionado sobre a pele, na área desejada. Para uso aromático, colocar de 3 a 4 gotas em um aromatizador elétrico. Uso Externo. Pode causar irritação cutânea.

Postagens relacionadas: