adplus-dvertising

Quanto tempo demora para cicatrizar piercing microdermal?

Índice

Quanto tempo demora para cicatrizar piercing microdermal?

Quanto tempo demora para cicatrizar piercing microdermal?

60 dias Aí, é só encaixar a joia – explica. Cada piercing custa entre RS 1. A cicatrização leva entre 30 e 60 dias. Quem coloca o microdermal, pode, posteriormente, substituir o topo sem precisar remover a base, optando pela pedra de que mais goste.

Como cuidar do piercing microdermal inflamado?

6 passos para cuidar do piercing inflamado

  1. Lavar o local cerca de 2 vezes ao dia, com água e sabão, que pode ser neutro ou antibacteriano, e, em seguida, secar com uma toalha ou gaze limpas;
  2. Evitar deixar a região úmida, com suor ou acúmulo de secreção, usando roupas arejadas e mantendo o local seco;

Qual a diferença entre um piercing e um microdermal?

  • Diferente dos outros piercings, ele precisa de uma base para ser afixado. É formado por base e topo. A diferença de um microdermal é que a joia fica na superfície da pele e é preso com uma âncora que está embutida na camada dérmica, debaixo da pele. O preço também é bem diferente.

Quais são os piercings dérmicos?

  • Os piercings dérmicos são feitos com agulhas ou punções de pele. Mas todos os procedimentos envolvem colocar uma âncora debaixo da pele para fixar o piercing. Para esclarecer todas as dúvidas sobre o microdermal, entrevistamos a profissional Maria Thereza Machado, do Maitê Machado Body Art.

Quais os lugares mais comuns para colocar o piercing?

  • A dor é muito relativa, varia de pessoa para pessoa e de local para local. É um procedimento um pouco mais invasivo que o piercing básico, então um pouquinho de dor é inevitável. Quais os lugares no corpo mais comuns para colocar? Os lugares mais comuns são a maçã do rosto, no colo (acima dos seios), dedo e entre as clavículas.

Qual a profundidade do microdermal?

  • A profundidade do microdermal é de 2 a 3mm abaixo da superfície da pele, o que é extremamente raso. O procedimento é muito rápido e as pessoas raramente tem problemas durante a cicatrização mas, apesar disso, você deve estar ciente que para a remoção da âncora você precisará voltar ao profissional para que ele a retire.

Postagens relacionadas: