adplus-dvertising

Pode usar prata e dourado ao mesmo tempo?

Índice

Pode usar prata e dourado ao mesmo tempo?

Pode usar prata e dourado ao mesmo tempo?

Pode misturar, sim, sem qualquer restrição! Foi-se o tempo em que os metalizados tinham uso controlado. Antigamente, a regra era fazer tudo combinandinho, mas hoje não existe mais isso. A moda está bem livre e você pode mesclar tudo praticamente, lógico que com bom senso.

Como usar prata e ouro?

Ouro e prata devem estar conectados Então, se o banho já vai ser diferente, em outra característica as joias devem ter uma sincronia. Por isso, escolha peças com estilo parecido, por exemplo: em um mix de pulseiras aposte em peças delicadas de modo geral e com banhos diferentes.

Como usar joias prata e dourado juntos?

O tipo de banho da peça também é importante na hora combinação. Ou seja, se a peça dourada tem o estilo ouro velho, o ideal é também combinar com uma peça prata com a mesma pegada, como um grafite. Agora se o acessório dourado for mais brilhoso, aí sim cabe um prata com banho de ródio, para seguir esse brilho.

Pode misturar prateado com dourado?

Há muito tempo as cores ficaram sem misturar, porém hoje, prata e dourado juntas são o trend da estação. As mulheres que gostam de looks compostos e combinadinhos, podem torcer o nariz, mas a gente garante: compor acessórios dourados com joias de prata está permitido sim!

Quando usar prata ou dourado?

A regra diz que peles quentes combinam mais com o dourado. Para descobrir se sua pele é quente, observe as veias do pulso. Se elas tiverem um tom mais esverdeado e sua pele ficar dourada quando exposta ao sol, você pertence a esse grupo.

Como deixar prata dourada?

Retire as peças, lave em água corrente e veja o resultado. Pegue um pouco de pasta de dente branca e aplique sobre a peça. Com um paninho macio, esfregue o metal até que fique claro novamente.

Quando usar dourado e prata?

A peça de destaque em tamanho maior e no banho dourado, e as demais no prata, devem ser menores, delicadas para atuar apenas como um contorno, uma moldura, evidenciando a peça maior. O mesmo vale para os anéis e os brincos: Um maior de destaque e em volta, como uma moldura, os outros com banho da outra cor.

Como combinar joias prata?

Uma forma de combinar os acessórios é criar um patuá ou um mix criados a partir da mistura dos banhos. Sempre em alta a mistura de pingentes e medalhinhas, fica super charmoso. Também vale um mix de correntes, douradas e prateadas, na composição do look.

Como usar joias com estilo?

Saiba como usar joias no dia a dia e arrasar nas combinações

  1. Considere a ocasião. Essa é a primeira e mais importante dica. ...
  2. Prefira os clássicos. Uma maneira de garantir o acerto no uso das joias no seu dia a dia é optando pelas peças clássicas. ...
  3. Combine com a roupa. ...
  4. Use cores neutras. ...
  5. Priorize a discrição.

Postagens relacionadas: