adplus-dvertising

Pode usar poncho com saia?

Índice

Pode usar poncho com saia?

Pode usar poncho com saia?

Poncho com saia Uma ótima opção para uma produção bem feminina e até mesmo sensual. ... “Um bom truque é deixar o poncho ser a peça chave do look, portanto, usar e abusar de estampas ou cores mais chamativas e sobreposições, assim o look ficará equilibrado” aconselha a consultora de estilo.

O que usar com poncho?

A combinação de duas peças que são puro conforto, poncho como a calça legging o visual ficará mais atual e sofisticado, e para deixar o look moderno basta compor com botas ou sapatos de verniz e um poncho de material mais nobre e acessórios poderosos.

Como fala poncho?

O substantivo masculino poncho se refere a uma capa quadrangular com abertura no meio para ser enfiada pela cabeça. O substantivo masculino ponche é usado principalmente para indicar uma bebida preparada com bebidas alcoólicas, chá e frutas.

Porquê usar poncho?

O poncho (do quíchua: punchu) , é uma vestimenta tradicional da América do Sul. O gaúcho do meio rural usa-o para proteção do frio e do vento, por sobre a vestimenta usual, sendo feito em teares com lã de ovelha. Nas cidades ainda se pode vê-lo em dias frios como sobretudo. Ainda serve como cobertor improvisado.

Pode usar poncho com cachecol?

Para looks mais estilosos, use o poncho com chapéu, bolsas, cachecol ou cintos. Isso deixa o look mais produzido e super feminino.

Como usar Mantela?

A mantela é mais uma alternativa para aquecer nossos dias mais frios, na forma de sobreposição. Assim, pode ser usada sobre casacos de couro, blazers, camisas e jaquetas jeans e até blusas de lã.

Como usar palinha feminino?

Depende do seu tipo de corpo. Se for alta, use os modelos longos, que alongam ainda mais a silhueta. Se for baixinha opte pelos curtinhos, até a cintura e complemente com peças justas por baixo como jeans skinny ou leggins.

Como ser elegante no inverno?

Looks que são clássicos de inverno

  1. Legging + blusa + sobretudo + bota. ...
  2. Vestido + meia grossa + casaco + bota. ...
  3. Calça de couro + sueter + sapatilha. ...
  4. Saia + meia + blusa + jaqueta + coturno. ...
  5. Short + meia + moletom + tenis. ...
  6. Saia + camiseta + jaqueta jeans + bota salto baixo. ...
  7. Saia soltinha + blusa + bota over the knee.

O que é poncho em português?

1. Peça de roupa que consiste numa espécie de manta, geralmente de lã ou tecido grosso, com uma abertura no meio, por onde se enfia a cabeça (ex.: poncho com capuz). 2. [Antigo, Brasil] Guarda-pó para viagem.

Como montar um look com poncho?

Dica #1 – Escolha a parte de baixo do look Apostar em calça skinny sob o poncho também é outra dica infalível e fácil de montar. Deixa o look coringa e bem casual. Aproveite e brinque com as cores das peças. O poncho também pode ser combinado com saias e vestidos, resultando num look mais fresquinho e feminino.

Qual a inspiração para usar o poncho?

  • Na ideia, o modelo tem franjas e manga longa foi usado sobre o vestido e num visual hippie chic, onde a bota marrom foi combinada com a bolsinha tiracolo. Outra inspiração para usar o poncho como destaque do look é essa inspiração que traz o modelo de gola alta e franjas sobreposto ao vestido preto.

Como usar o poncho para o dia a dia?

  • Na proposta, o poncho foi usado com legging preta e o destaque fica para o sapato de oncinha nos pés. Entre as propostas de look para o dia a dia, a ideia aqui é um visual dia a dia arrumadinho. Na sugestão, a ideia foi de usar calça jeans com botinha de cano curto e um poncho soltinho cinza escuro.

Qual o look mais estiloso com poncho?

  • Outra ideia e look estiloso com poncho, é esta proposta que traz um modelo de poncho com franjas. Para o look, a ideia foi de investir em uma composição de cores neutras, mas repleta de estilo, por conta da mistura de bota com calça de vinil. A calça mais justa foi combinada com o poncho mais solto de cor nude e com mangas longas.

Qual a melhor opção para poncho de crochê?

  • Outra variação para o poncho de crochê são os modelos com gola alta ou gola rolê. Esse tipo de gola protege a região do pescoço e a peça fica perfeita para ser usada em dias mais frios, onde também executa a função e substitui o uso de um lenço ou cachecol.

Postagens relacionadas: