adplus-dvertising

Como usar pomada teia no cabelo?

Índice

Como usar pomada teia no cabelo?

Como usar pomada teia no cabelo?

Modo de usar: Espalhe uma pequena quantidade da pomada modeladora nas mãos e então aplique nos cabelos secos ou úmidos e depois modele conforme desejar. Evite a raiz do cabelo. A Pomada Element tem fixação média para que seus cabelos tenham movimento após o uso do produto. Então capriche na hora de modelar se cabelo.

O que é o efeito teia?

Basicamente o EFEITO TEIA na máscara capilar é um efeito que facilita a distribuição da máscara por todo o cabelo. Isso permite que os ativos que restauram a camada hidrolipídica (que protege o cabelo), formem um filme protetor mantendo a hidratação e proteção aos cabelos.

Como usar pomada efeito seco?

Modo de usar a Pomada Efeito Seco: Espalhe uma pequena quantidade do produto nas mãos e então aplique nos cabelos secos ou úmidos e depois modele conforme desejar. Evite a raiz do cabelo. A Pomada Efeito Seco Element não permite remodelação ao longo do dia. Então capriche na hora de modelar se cabelo.

Qual a melhor pomada para cabelo?

Top 10 Melhores Pomadas, Pastas, Ceras Modeladoras para Cabelo

  • Pomada P/ Cabelo Efeito Molhado 140G, Beard Brasil por Beard Brasil. ...
  • Pomada Modeladora pra Ele 55 gr, Haskell por Haskell. ...
  • Pomada Modeladora Fixadora Studio Hair Extra Forte 120g, Muriel por Muriel. ...
  • Cera Modeladora Bozzano Efeito Seco 230g, Bozzano por Bozzano.

Qual a função da pomada capilar?

Basicamente, a pomada para cabelo serve para manter o penteado intacto durante um longo período de tempo mesmo com os fios secos. Todo mundo sabe que os cabelos tem sua forma secos ou molhados, e é certo de que isso afete o seu visual como um todo depois de um tempo.

Postagens relacionadas: