adplus-dvertising

Como combater o som alto?

Índice

Como combater o som alto?

Como combater o som alto?

Trocar as portas e janelas por portas e janelas acústicas, isto é totalmente isoladas. Também é uma boa alternativa, mas neste caso você terá de usar ar condicionado, pois onde entra o ar também entra o som, se isolar o som, vai isolar o ar.

Quando o vizinho incomoda?

Pena - prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa, de duzentos mil réis a dois contos de réis. Além disso, você deve, se for o caso, buscar informações na Convenção de Condomínio e o Regimento Interno para averiguar se há mais alguma diretriz sobre o assunto.

Onde ligar para reclamar de som alto?

Se o problema vier de uma residência a polícia deve ser chamada. Assim, para denunciar bares, restaurantes e estabelicimentos ligue pelo telefone 156 ou entre em contato com a subprefeitura da sua região.

Por que o vizinho não respeita e coloca o som muito alto?

  • O que fazer quando o vizinho não respeita e coloca o som muito alto? Casas noturnas, salões de festas, chácaras, entre outros. Quais as ações que podem ser tomadas contra o barulho? A Declaração Universal dos Direitos Humanos proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948 em seu artigo XII declara o seguinte:

Como fazer com que seu vizinho seja compreensivo com você?

  • Se puder fazer com que seu vizinho seja compreensivo com você, é mais provável que ele leve suas queixas a sério e se comprometa a reduzir o barulho. Uma vez que você explicou qual atividade ou comportamento o está prejudicando, certifique-se de explicar claramente como você tem sido afetado negativamente pela situação.

Como bloquear o som do vizinho?

  • Como bloquear o som do vizinho? Seja um moderador do Clube do Hardware! Como bloquear o som do vizinho? É possível criar um aparelho de som que “bloqueie” sons externos? Vou colocar uma situação rel aqui, para vocês analisarem. Meu vizinho de frente liga o som dele alto.

Qual a sua boa-fé para o vizinho?

  • Na grande maioria dos casos, se a sua pretensão for legítima, o vizinho respeitará seu direito. Agora, na hipótese de uma negativa infundada por parte do vizinho, será possível demonstrar para o juiz sua boa-fé para resolver o problema de maneira amigável.

Postagens relacionadas: