adplus-dvertising

Como usar vários anéis ao mesmo tempo?

Índice

Como usar vários anéis ao mesmo tempo?

Como usar vários anéis ao mesmo tempo?

Para combinar anéis com banhos diferentes, é melhor preferir modelos bem fininhos. Caso tenha pedrarias é melhor que elas sejam sempre em tons neutros como diamantes ou anéis com zircônias. Elas fazem uma composição bem bonita, delicada e o efeito de todos os anéis juntos é incrível.

Como usar anéis corretamente?

Uma das formas mais comuns de como usar anéis é escolher uma peça para se destacar nos looks! Então, você pode optar por usar um anel com pedra grande ou com aro mais grosso entre outros anéis mais delicados. Esse tipo de anel mais chamativos é conhecido como anel statement.

Como combinar anéis de ouro e prata?

A regra de não usar prata com ouro já não está mais em alta. Misturar esses dois metais é permitido, desde que haja coerência na composição. Porém, para começar com as combinações a melhor dica é usar o mesmo material em todo mix.

Como usar 2 anéis no mesmo dedo?

3 – Use um anel em cada dedo ou não Pode usar um anel em cada dedo menos no dedão, vários no mesmo dedo finalizando com um anel de falange ou sua aliança e aparador combinando com um maxi anel no dedão. Leia também: ANÉIS DELICADOS E FININHOS – APOSTE NO MIX E ARRASE!

Pode usar anel em todos os dedos?

Em que dedo usar e como combinar diferentes anéis Não existem regras rígidas com relação ao dedo certo para cada tipo de anel. Geralmente, os maxi anéis (super grandes) ficam mais equilibrados nos dedos médio e indicador. Mas, o mais importante é a proporção entre a joia e o tamanho do dedo.

Qual dedo certo para usar anel?

O anel de noivado é colocado no dedo anelar da mão esquerda. A aliança de casamento, por sua vez, fica na mão direita.

Como combinar anéis em todos os dedos?

5 Dicas de Como combinar anéis

  1. 1 – Comece pelo look. ...
  2. 2 – Ou comece pelo seu anel favorito. ...
  3. 3 – Use um anel em cada dedo ou não. ...
  4. 4 – Misture banhos e texturas diferentes. ...
  5. 5 – Tente apenas com anéis fininhos e de falange.

Como combinar o uso de anéis?

Use anéis em vários dedos ou até no mesmo dedo Use-os em vários dedos, inclusive nos polegares e indicadores. Não se preocupe se a peça é mais delicada ou chamativa, o importante é que o mix completo fique harmonioso. Outra combinação que você pode fazer é usar um anel em cada dedo, deixando de fora apenas o polegar.

Como Usar um anel dourado?

  • Não tenha medo: se você está usando um anel dourado (inclusive aliança), por exemplo, pode sim combiná-lo com anéis prateados, de ródio negro ou outro tipo de metal. A variedade de cores pode parecer ousada demais num primeiro momento, mas cria um contraste interessante, se estiver em harmonia com todo o resto dos acessórios.

Como Usar anel em vários dedos?

  • Use-os em vários dedos, inclusive nos polegares e indicadores. Não se preocupe se a peça é mais delicada ou chamativa, o importante é que o mix completo fique harmonioso. Outra combinação que você pode fazer é usar um anel em cada dedo, deixando de fora apenas o polegar. Para isso é recomendado que você escolha peças mais delicadas e charmosas.

Como usar anéis em ocasiões especiais?

  • Antigamente usar vários anéis era considerado um visual “over”, muito exagerado, tanto para ocasiões diurnas quanto noturnas. Mas agora, a combinação de anéis tem se tornado a nova sensação do momento. Chamar a atenção do olhar para as mãos virou moda, e muitas fashionistas, influencers e celebridades aderiram a onda do anelismo.

Como combinar anéis para não cair no exagero?

  • Mas agora, a combinação de anéis tem se tornado a nova sensação do momento. Chamar a atenção do olhar para as mãos virou moda, e muitas fashionistas, influencers e celebridades aderiram a onda do anelismo. Contudo, como toda novidade, é preciso cautela e conhecimento de como combinar anéis para não errar na dose nem cair no exagero.

Postagens relacionadas: