adplus-dvertising

Como utilizar o while no Python?

Índice

Como utilizar o while no Python?

Como utilizar o while no Python?

O comando while repete a sequência de comandos definida em seu corpo enquanto a permanece verdadeira. Quando o comando while é executado, a é testada e, caso verdadeira, o seu corpo é executado um comando de cada vez, ou seja primeiro, depois o , até o .

Como parar while True Python?

INTERRUPÇÃO COM break A instrução break finaliza abruptamente a execução das estruturas de repetição e assim, quando essa instrução for executada, o cursor de execução irá interromper a execução das instruções definidas pela Estrutura de Repetição e irá saltar para a linha seguinte após o Laço de Repetição.

Qual é a função do comando while na linguagem de programação Python *?

A instrução Python while é uma das estruturas de repetição disponíveis na linguagem Python, que permite executar um bloco de códigos enquanto uma determinada condição for verdadeira. Esse é um comando muito utilizado pelas pessoas programadoras no desenvolvimento de aplicações.

O que é while True Python?

while True significa loop para sempre. A while instrução pega uma expressão e executa o corpo do loop enquanto a expressão é avaliada como (booleano) "verdadeiro". True sempre é avaliado como booleano "verdadeiro" e, portanto, executa o corpo do loop indefinidamente.

Como repetir um comando em Python?

Basta envolver seu código num loop while True . O while verifica uma condição, e se ela for verdadeira, executa novamente tudo o que está dentro do seu bloco de indentação. Como passamos True , ele sempre executará tudo de novo.

Como parar um while?

break é usado usado para sair de um laço for, while ou do… ​while, ignorando a condição padrão do loop.

Para que serve o while True?

A instrução while funciona assim: ... Assim que começa o while, ele faz um teste (como se fosse um IF teste condicional) e testa a instrução . Se este teste resultar em verdadeiro (TRUE), tudo que está dentro do laço while (codigo1, codigo2, codigo3..., é executado).

Para que serve o comando do while?

While – Esta instrução é usada quando não sabemos quantas vezes um determinado bloco de instruções precisa ser repetido. Com ele, a execução das instruções vai continuar até que uma condição seja verdadeira. ... Devemos saber que o laço de repetição while pode não ser executado.

Postagens relacionadas: