adplus-dvertising

O que vestir para ir à igreja?

Índice

O que vestir para ir à igreja?

O que vestir para ir à igreja?

A combinação mais comum usada para ir à igreja é da camiseta básica ou as queridinhas blusinhas evangélicas com os modelos clássicos de saias e vestidos, como o godê e o lápis. Ou então, com calças retas, nas igrejas em que o uso é permitido.

O que usar por cima de um vestido de festa?

1. Xales. Eles podem ser de lã, crochê, bordados, de seda, renda ou qualquer outro tecido nobre, e são uma ótima opção para os dias de inverno que não fazem muito frio, além de deixar o look super elegante. Fica a dica: para as mais atrevidas é legal usar o xale em um tecido diferente do vestido, buscando o contraste!

Como deve se vestir uma missionária?

As missionárias continuarão a usar saias e vestidos quando comparecerem ao templo e durante as reuniões dominicais, de liderança missionária, conferências de zona e serviços batismais.

O que a Bíblia diz sobre como se vestir?

No livro de Eclesiastes 9:8 encontramos “Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte óleo sobre a tua cabeça.” Vestes limpas, brancas sem manchas, sem pecado.

Como usar vestido de alça com camiseta?

Camiseta + slip dress Andrea dá algumas dicas de looks com a peça: “para usar como sobreposição, escolha uma camiseta que tenha um tecido mais fino, para que a peça não fique marcando. Nos pés sandália de duas tiras, deixando a produção chique, feminina e com um toque sexy.

Como se vestir para ir à Igreja?

  • Pensando nisso, selecionamos alguns exemplos de looks para que você possa unir a beleza e o respeito ao se vestir para ir à igreja. A combinação mais comum usada para ir à igreja é da camiseta básica ou as queridinhas blusinhas evangélicas com os modelos clássicos de saias e vestidos, como o godê e o lápis.

Como marcar a cintura do vestido?

  • Dica da Danyla: “Dependendo do modelo do vestido é importante marcar a cintura para não achatar a silhueta, e isso pode ser feito com um cinto ou até mesmo com um lenço. Uma terceira peça que pode ser uma jaqueta, casaco ou blazer para os dias mais frios ou colete, quimonos e camisa mais fresca, usada aberta.

Como Escolher um vestido básico para o verão?

  • Para Danyla, um vestido básico pode ser muito funcional e prático na composição de um look: “A escolha dos acessórios e calçados irão imprimir o estilo desejado, e esse tipo de peça é ótimo para lançar mão da criatividade e colocá-lo para jogo com peças mais inusitadas do guarda-roupas”. “Esse modelo é a cara do verão!

Como inovar nos vestidos?

  • Quando quiser inovar nos looks e apostar na delicadeza e na feminilidade dos vestidos, invista nos modelos que vão te deixar se sentindo à vontade dentro do ambiente da igreja. Nos pés, sandálias, scarpins, sapatilhas e saltos meia pata podem ser usados conforme sua vontade.

Postagens relacionadas: