adplus-dvertising

Como usar cor verde?

Índice

Como usar cor verde?

Como usar cor verde?

Os verdes abertos e vivos são a cara do verão, enquanto os com fundo cinza e marrom já têm mais a ver com o inverno. Para combiná-los com outra cor, um truque legal é usar o círculo cromático. Já adiantamos que ele fica lindo com azul e com outros tons de verde.

Como combinar as cores da roupas?

A combinação com cores análogas é quando você combina uma cor primária com suas cores “vizinhas” a ela no círculo cromático. Recomenda-se, entretanto, não misturar cores quentes e frias na mesma composição. As cores de tons neutros podem ser sempre usados nos acessórios ou como base da combinação.

O que combina com verde-água roupa?

Você pode experimentar misturar suas peças verde mint com azul marinho, coral ou areia. E, é claro, pode sempre experimentar misturá-lo com cores neutras, como branco, preto ou nude, que são cores muito versáteis que costumam funcionar com tudo.

O que a cor verde militar transmite?

O Verde Militar, a cada ano, se renova com a paleta de cores propostas nas coleções, na composição dos looks com outros tecidos e na "mistura" com outros tons, transmitindo feminilidade á uma cor direcionada, inicialmente, ao Dress Code militar e ao guarda-roupa masculino.

Qual é o verde militar?

O verde militar é uma opção para quem se identifica com um estilo natural, esportivo e urbano, ou para quem gosta de tons neutros e frios. ... Portanto, esse tom de verde pode ser uma ótima opção para quem gosta de cores mais neutras, sóbrias e que aliás, querem fugir do mundo preto e branco.

Postagens relacionadas: