adplus-dvertising

Como usar velas decorativas?

Índice

Como usar velas decorativas?

Como usar velas decorativas?

Existem várias maneiras de utilizar as velas na decoração. Elas podem ficar em gaiolas suspensas, lanternas de diferentes tamanhos, castiçais de formatos variados, copos, vasos e candelabros.

Onde colocar uma vela?

Dessa forma, eles podem ser inseridos na mesa de centro da sala, para decorar a sala de estar, ou em cima da cômoda do quarto, caso a intenção seja criar um clima mais romântico. As velas podem ser inseridas em qualquer local, pelo fato de serem práticas, econômicas e versáteis.

Como colocar vela em vidro?

PROCEDIMENTO:

  1. Separe as peças da caneta (você usará apenas a capa da caneta).
  2. Endireite o pavio para ficar mais ou menos reto.
  3. Coloque o pavio no tubo da caneta.
  4. Molhe o fundo do ilhós com um pouco de parafina ou gel derretidos (você pode usar também cola quente).
  5. Cole o ilhós no fundo do vidro.

Como usar velas flutuantes?

Vejam como é simples!!! É só retirar a vela (que geralmente é solta) do alumínio mantendo o aro que compõe o pavio. Em seguida com a cera quente de uma outra vela é só revestir todo o fundo da vela, inclusive o aro de alumínio, para evitar que o pavio fique exposto à água.

Como usar vela LED?

Como funciona a vela de LED? As velas de LED funcionam com bateria ou pilhas, justamente por isso não possuem fios. Basta colocar uma das duas e ligar um interruptor que, geralmente, fica na parte debaixo da vela. A iluminação das velas de LED que são alimentadas com pilhas palito dura cerca de 200 horas.

Como chama aquele negócio que coloca vela?

Castiçal – Wikipédia, a enciclopédia livre.

Postagens relacionadas: