adplus-dvertising

Onde colocar velas decorativas?

Índice

Onde colocar velas decorativas?

Onde colocar velas decorativas?

Para decorar uma área externa, uma boa opção é colocar pequenas velas flutuando na água. E se quiser um resultado mais criativo, reutilize garrafas, latas ou potes de conserva como castiçais. Você também pode colocar a vela no interior de uma gaiola vintage, que combina com ambientes rústicos e românticos.

Como usar velas na decoração de mesa?

Existem várias maneiras de utilizar as velas na decoração. Elas podem ficar em gaiolas suspensas, lanternas de diferentes tamanhos, castiçais de formatos variados, copos, vasos e candelabros.

Por que usar velas na decoração?

A iluminação baixa deixa qualquer ambiente com um clima mais aconchegante. Para conseguir repetir em casa essa sensação, vale a pena apostar na decoração com velas como aliada, principalmente nas noites mais frias do ano.

Onde colocar vela na mesa?

Os potes com velas flutuantes decoram a mesa de centro e o buffet ao fundo do ambiente, de modo a deixar a decor harmoniosa e delicada. Essa ideia é válida tanto para decorar a casa, como ambientes festivos. Use as taças como suporte para os enfeites, para isso basta encher os itens com água para colocar as velas.

Onde usar porta vela?

É possível criar lindos arranjos reaproveitando artigos domésticos com uma vela decorativa. Para fugir do tradicional, usar o fouet como porta-velas pode ser uma boa opção para decorar, por exemplo, um chá de panelas. Outro exemplo que provavelmente você nunca tenha cogitado é utilizar conchas como suporte para vela.

Onde apoiar a vela?

Uma vela pequena dentro de um copo de requeijão: para não pegar fogo na renda, você pode coloca-la do lado de fora do vidro ou colocar a vela dentro de outro recipiente. Hoje há opções no mercado de rendas adesivas.

Como usar castiçais na decoração?

⋅ Essa peça fica perfeita na decoração de uma mesa de jantar. Para um clima mais intimista, use com vela branca. Se for um jantar para muitas peças, use vários castiçais ao longo da estrutura. ⋅ Para ornamentar uma mesa de festa de casamento ou eventos similares, combine o castiçal com arranjos de flores.

Como fazer iluminação com velas?

Basta encher o recipiente com areia, deixando o espaço para inserir a vela. A iluminação com velas é econômica e pode integrar diferentes estilos de decoração, podendo ser dispostas no chão, em mesas ou penduradas com o auxílio de arames.

Como são as velas artesanais na decoração?

  • As velas artesanais na decoração são lindas, perfumadas e estão em alta, deixando os ambientes muito mais aconchegantes e diferenciados, além de oferecerem uma iluminação indireta extremamente romântica e relaxante.

Qual a melhor vela para salas modernas?

  • Velas são perfeitas para ambientes externos como terraços e coberturas. Nesse caso, elas foram colocadas em lanternas de vidro sobre mesas de madeira. Além disso, acendê-las em um fim de tarde transforma qualquer ocasião em um momento especial. 2. Velas com vasos para salas modernas

Como usar velas para enfeitar a mesa?

  • Vale usar algumas velas também para enfeitar a mesa, assim os enfeites seguem uma continuidade. Aqui a ideia foi utilizar os itens como se fossem lustres para compor o espaço. O conjunto de potinhos de vidro podem ser colocados sobre as mesas ou dispostos pelo ambiente sem seguir uma regra específica.

Como colocar as velas no enfeite?

  • Use as taças como suporte para os enfeites, para isso basta encher os itens com água para colocar as velas. Se a ideia é completar a decor, vale a ideia de usar flores ao lado ou ao redor do item principal.

Postagens relacionadas: