adplus-dvertising

Como usar vasos em decoração?

Índice

Como usar vasos em decoração?

Como usar vasos em decoração?

Se você quer que seu vaso tenha destaque, opte por uma peça grande na sua sala de estar. Se a decoração for neutra, você pode ousar um pouco e escolher algo colorido ou estampado. Para dar ainda mais vida ao cômodo, escolha uma folhagem bem bonita para compor a decoração.

Como combinar vasos decorativos?

Dicas de decoração com vasos decorativos É comum que os vasos decorativos vazios sejam usados sobre aparadores, mesas de centro, criado-mudo ou até mesmo sobre uma bancada, mas alguns modelos maiores e mais arrojados também podem ser usados no chão.

Porque decorar com vasos?

A junção de vasos e plantas na cozinha é muito comum, pois trazem a sensação de cuidado e vivacidade ao local. Ficam bem localizados quando sobre bancadas e próximos a janelas. O tamanho mais usado é o médio, que pode trazer um equilíbrio com os outros objetos domésticos.

Como usar vasos para plantas?

Analise a área livre disponível para os vasos. O estilo da decoração local. As proporções e as necessidades das plantas, bem como o tamanho e material adequado de vaso para cada uma delas. Agora é só usar os vasos para dar mais personalidade a diferentes cômodos da sua residência.

Como combinar vasos na sala?

As cores do Vaso dentro do Espaço Ele se destacaria e aumentaria o interesse visual. Mas se o espaço já tiver cores, aí os vasos podem entrar como suporte visual e simplesmente enriquecer a composição com sua simples presença, através de cores que neutralizem e combinem com as cores de fundo.

Como combinar vasos?

Os vasos pequenos vão bem quando usados como detalhes sobre livros, nichos ou em uma estante, quebrando a sobriedade. Segundo Gabriela, também fica lindo brincar colocando vários vasos do mesmo formato, mas em cores diferentes, deixando os ambientes mais alegres e modernos.

O que colocar em vaso grande?

Britas ou seixos são opções naturais para o fundo de vasos robustos, que adicionam peso, sem interferir na drenagem e sem a introdução de materiais artificiais.

Onde colocar os vasos de plantas?

Você pode optar por colocar vasos de plantas tanto na parte interna, quanto na parte externa da casa, mas para isso você precisa escolher as plantas que se adaptam melhor ao ambiente — e algumas podem ser usadas em ambos, como a espada de São Jorge — e também saber escolher quais são os vasos para plantas mais ...

Como usar vasos?

Vasos decorativos para ambientes pequenos Tome cuidado para não exagerar no tamanho do vaso. Se o espaço já é compacto, qualquer exagero pode acabar tomando muito espaço e ficando muito para o seu ambiente. Opte então por peças menores, coloque-os em prateleiras ou mesmo sobre a mesinha de centro ou mesa lateral.

Qual planta colocar na sala?

Espécies mais indicadas de plantas para sala

  1. Pleomele. A Pleomele (Dracaena reflexa) é um tipo de arbusto que pode atingir até dois metros de altura. ...
  2. Antúrio. O antúrio (Anthurium sp.) ...
  3. Lírio da Paz. ...
  4. Palmeira Areca. ...
  5. Palmeira Ráfis. ...
  6. Dracena. ...
  7. Singônio. ...
  8. Jade.

Quais são os vasos decorativos para sala?

  • Uma boa inspiração está na foto abaixo onde os vasos decorativos para sala são pequenos e ficam sobre a mesa lateral combinando com o modelo de luminária pendente. 8. Modelos de vasos decorativos para sala.

Qual o melhor vaso decorativo para decoração clássica?

  • 6. Vasos decorativos luxuosos e com detalhes delicados que os deixam super sofisticados para um ambiente com decoração clássica.

Como os vasos estão presentes na decoração de interiores?

  • Historicamente, os vasos estão presentes na decoração de interiores desde a Grécia antiga. A partir do século XVII eles passaram a ser usados no interior dos grandes salões. E, hoje em dia, como você bem sabe, os vasos decorativos estão por todos os lados esbanjando charme e elegância.

Como os vasos decorativos precisam estar em harmonia com o resto da decoração?

  • 2. Os vasos decorativos precisam estar em harmonia com o resto da decoração do ambiente.

Postagens relacionadas: