adplus-dvertising

Como usar shoulder bag masculino?

Índice

Como usar shoulder bag masculino?

Como usar shoulder bag masculino?

Shoulder Bag: pegada esportiva O modelo acima da Supreme é o clássico, e combina bastante com calças de moletom, camisetas longline e regatas! Em vez de usar a mochila para frente do corpo, como a moda anda dizendo, você também pode usar a bolsa como uma mochila tradicional mesmo, na parte de trás do corpo!

Como combinar shoulder bag?

A Shoulder Bag maior e com pegada mais esportiva combina muito bem com calças e camisetas mais largas. Além de ter uma capacidade maior de itens em seu interior, possuir mais compartimentos e ser ótima de usar nas costas. Combina muito com a pegada da correria urbana de quem passa muito tempo na rua.

Para que serve shoulder bag?

De um jeito completamente informal, as shoulder bags foram inspiradas nas bolsas de carteiros. Um item prático que além de deixar o look mais estiloso, também tem o benefício em carregar os objetos mais necessários como carteira, celular, documentos, fones de ouvido, entre outros de forma mais confortável.

Como usar bolsa de lado Homem?

Preste atenção no cinto e no sapato. Não é necessário combinar, mas pelo menos se usar sapato marrom use a bolsa marrom também, podendo ser outro tom. Já as bolsas carteiro casuais não seguem regras. Pode usar e abusar, só cuidado com as cores do look.

Qual melhor shoulder bag?

A shoulder bag Puma originals portable woven é ideal para quem quer experimentar esse modelo de bolsa sem ousar muito. Confeccionada em 100% poliéster, essa é uma bolsa muito resistente, capaz de te acompanhar nos principais passeios por muito tempo.

Como usar bolsa de saco?

Bolsas tote combinam muito com vestidos, sejam longos ou curtos, então, é só usar sem medo. Quando as saias fazem parte do seu look, as bolsas tote também não deixam a desejar. Da mesma forma, uma Bolsa Fendi Tote Preta Vintage com uma calça jeans!

Como usar shoulder bag feminina?

Apesar de ser usada em composições de looks totalmente informais, a shoulder bag pode ser inserida em um visual mais formal e esporte fino. Para isso, recomenda-se que o material da bolsa deve condizer com o tipo de vestimenta. Ou seja, se estiver usando um look de couro, a shoulder bag também tem que ser.

O que é um shoulder bag?

Se você é ligada no street style, já sabe que a moda que está bombando entre as fashionistas é a shoulder bag, uma bolsa com alcinha curta usada no ombro que dá um toque descolado ao look. A tendência é um comeback dos anos 2000, além de ser parecida com a pochete e a crossbody: prática e estilosa.

Como usar bolsa tipo carteiro?

4 dicas de como usar bolsa carteiro

  1. Escolha cores neutras. Cores neutras, como o preto, o branco e o marrom, são as melhores apostas para as bolsas carteiro — que também são conhecidas pelo nome de messenger bag. ...
  2. Busque elementos que combinem. ...
  3. Prefira utilizá-las em ambientes despojados. ...
  4. Não tenha medo de ousar.

Como usar a bolsa de lado?

Pode-se regular a alça para ficar dentre as seguintes alturas: com altura máxima na cintura e altura mínima no topo das coxas. A altura ideal da bolsa tiracolo é baseada no topo da sua cintura até o começo da sua perna.

Postagens relacionadas: