adplus-dvertising

Pode começar a estagiar no primeiro semestre?

Índice

Pode começar a estagiar no primeiro semestre?

Pode começar a estagiar no primeiro semestre?

O desembargador federal Souza Prudente, relator do processo, ressaltou que, de acordo com a Lei 11.788/2008, não há restrição relativa a tempo mínimo de curso ou número de disciplinas cursadas. Desse modo, a estudante pode estagiar desde o primeiro semestre do curso.

Como criar um currículo para estágio em Direito?

  • Você precisa garantir que o seu cliente esteja totalmente ciente das condições do que ele está prestes a fazer. Você precisa fazer o mesmo na hora de criar o seu currículo para estágio em direito, mas por um motivo diferente. Recrutadores descartam currículos em menos de 10 segundos.

Como fazer um currículo para estágio atrativo?

  • Mas, como fazer um currículo para estágio que seja atrativo? Não é porque o currículo é para estágio que você não vai se preocupar com ele. Na verdade, entenda que o estágio pode abrir uma grande porta em sua carreira profissional. Muitos formandos conseguem transformar um estágio em uma excelente proposta de trabalho.

Qual o modelo de currículo para estagiário?

  • Modelo de currículo para estagiário Nesse currículo, você precisa colocar seus dados pessoais logo no início. Como trata-se de um modelo para estagiário, é necessário focar na sua carreira acadêmica, caso não tenha experiência profissional. Relacione todos os cursos que você já fez e procure dar ênfase para as suas competências.

Como escrever o objetivo do currículo?

  • Se ele precisar de um dicionário em cada frase, ele vai jogar o seu currículo fora. Utilizando essa fórmula, você mostra ao recrutador todo o seu valor, mesmo que você não tenha muita experiência profissional. Para mais informações sobre como escrever o objetivo do currículo, leia o guia O que colocar no objetivo do currículo.

Postagens relacionadas: