adplus-dvertising

Como alterar o resumo no Currículo Lattes?

Índice

Como alterar o resumo no Currículo Lattes?

Como alterar o resumo no Currículo Lattes?

Esta é a visão atual da página inicial do currículo lattes. Observe que exietse um resumo que pode ser construído pelo próprio site ou editado pelo autor, bastando Clicar em Editar Resumo.

Como colocar resumo sem dói no Lattes?

Para inserir artigo sem DOI, o usuário deve seguir estes passos:

  1. Ao incluir novo artigo, informe o nome da revista ou o ISSN.
  2. Selecione, na lista exibida pelo Lattes, o periódico ao qual o artigo foi submetido (no exemplo, a busca foi feita pela revista "Em Debate"):

Quais são as responsabilidades da CAPES?

  • Para quem fizer a opção por um mestrado ou um doutorado, é importante conhecer as responsabilidades da Capes com a educação de nível superior. Assim, poderá cobrar direitos como estudante, e usufruir corretamente dos incentivos da fundação. Afinal, as metas da Capes são políticas públicas de educação.

Quais são as atividades principais da CAPES?

  • São 5 as atividades principais que a Capes realiza. Você pode clicar e se aprofundar em cada uma delas, afinal elas são políticas públicas de educação. Faremos um pequeno resumo para você. A fundação tem a responsabilidade de manter todos os cursos em avaliação periódica, divulgada a cada quadriênio.

Quais são os programas da CAPES?

  • Os vários programas que a Capes coordena possuem a meta comum de elevar o nível da pesquisa científica em diversas áreas, mantendo o equilíbrio entre a qualidade e a quantidade de cursos autorizados pelo MEC, e ofertados por universidades em todo o Brasil.

Como a CAPES oferece bolsas de estudo no Brasil?

  • Através de seus programas no Brasil, a Capes concede bolsas de estudo para estimular a formação de pessoas com alto nível acadêmico, mestres e doutores em diversas áreas, que poderão devolver ao país os conhecimentos que adquiriram, contribuindo para a ciência no Brasil.

Postagens relacionadas: