adplus-dvertising

Como funciona o processo seletivo para técnico de Enfermagem?

Índice

Como funciona o processo seletivo para técnico de Enfermagem?

Como funciona o processo seletivo para técnico de Enfermagem?

Na maioria dos hospitais é feita uma seleção geral para a área de Enfermagem, ou seja, os currículos são enviados (por e-mail ou através do site do hospital) ou entregues pessoalmente (opção existente na Santa Casa, por exemplo) e são adicionados a uma lista de cadastros.

Qual é o salário de um técnico de Enfermagem?

R$ 1.822,00 Hoje quem trabalha como Técnico de Enfermagem ganha em média um salário de R$ 1.822,00.

Qual o curso de enfermagem do concurso Hospital das Clínicas?

  • *CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DA PROVA-SIMULADO- QUESTÕES de Enfermagem 10 do concurso Hospital das Clínicas. Questões de Enfermagem (Auxiliar de Enfermagem). Questões de Fundamentos da Enfermagem: Enfermagem ética e profissional; Assistência de enfermagem na prevenção e controle de infecção e medidas de biossegurança.

Como fazer um bom CURSO DE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR?

  • Independente se você quer fazer um concurso ou passar em alguma outra prova, esses conteúdos costumam se cruzar e, de modo geral, caem constantemente nas provas. Se você ainda não é certificado em atendimento pré-hospitalar, clique aqui e saiba mais sobre o APH e como fazer para achar um bom curso de atendimento pré-hospitalar.

O que estudar para uma prova de enfermagem?

  • O que estudar para uma prova de enfermagem? As faculdades que dividem o vestibular em fases, em geral, como primeira grande peneira aplicam provas em formato de testes de todas as matérias do ensino médio, isto é, Português, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, História em Geografia.

Quais são as questões de Enfermagem Médico-Cirúrgica?

  • Questões de Enfermagem Médico-Cirúrgica: Assistência ao paciente nas situações de urgência e emergência. Questões de Assistência de enfermagem a pacientes com afecções: gastrointestinais, respiratórias, neoplásicas, endócrinas, cardiovasculares, genito-urinárias, dermatológicas, reumáticas, neurológicas.

Postagens relacionadas: