adplus-dvertising

Tem como mudar a ficha de inscrição do ETEC?

Índice

Tem como mudar a ficha de inscrição do ETEC?

Tem como mudar a ficha de inscrição do ETEC?

Para alterar dados cadastrais ou o curso escolhido clique em “Ficha de Inscrição”, selecione o que você quer alterar e salve a nova informação... *Não se esqueça de gerar novo boleto caso altere o curso escolhido! ACOMPANHE NOSSO CRONOGRAMA E NÃO PERCA NENHUM PRAZO!

Como eu faço pra saber se eu passei no Vestibulinho da Etec?

A classificação será divulgada, por unidade, curso e turno, com nome e número de inscrição, informações sobre escolaridade pública, autodeclaração de afrodescendência e notas, no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Como funciona o Vestibulinho da ETEC?

  • Vestibulinho Etec: como funciona, resultados e mais! O curso técnico da Etec, além de proporcionar excelentes cursos, é uma grande porta de entrada para o mercado de trabalho. Saiba como funciona o Vestibulinho da Etec e garanta sua vaga!

Quando serão abertas as inscrições do ETEC 2021?

  • Em breve serão abertas as inscrições ETEC 2021 para novos estudantes em todas as unidades de ensino da instituição. É esperado para este ano, um aumento no número de inscrições ETEC 2021 em comparação ao ano passado, devido a ampliações nos cursos ofertados pelo vestibulinho este ano.

Como se inscrever para o exame da ETEC 2021?

  • Confira logo abaixo um passo a passo de como se inscrever para fazer o exame da ETEC 2021: 1 Primeiro, entre no site oficial da ETEC através deste link de acesso; 2 Em seguida, você deverá clicar no botão “Iniciar inscrição” assim que as vagas forem abertas na instituição; More ...

Qual a taxa de inscrição para vestibular ETEC?

  • Vale informar que a Etec oferece cursos presenciais, Semipresencial e a distância (EAD). A inscrição para o vestibular Etec deve ser feita no próprio site da instituição, com taxa de R$ 30. Como informamos, a data para a prova de dezembro ainda não foi divulgada, mas deve acontecer nos próximos dias.

Postagens relacionadas: