adplus-dvertising

Quantas questões tem a prova do SSA 1?

Índice

Quantas questões tem a prova do SSA 1?

Quantas questões tem a prova do SSA 1?

44 questões Os estudantes inscritos no SSA 1 farão 44 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia.

Quantas questões tem o SSA 1 2021?

As provas foram formadas por 44 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e Filosofia, no primeiro dia. No dia seguinte os estudantes responderam 46 questões de Biologia, Química, História, Geografia e Sociologia.

Quais são os assuntos mais comuns na prova do ssa1?

  • “Tanto na prova do SSA1 como no SSA2, os assuntos mais comuns são estatística e razão e proporção. Mas, em especial para os alunos dos primeiros anos, os assuntos sempre pertinentes na prova são gráficos, funções do primeiro e segundo grau e exponencial.

Por que o SSA é uma prova técnica?

  • “O SSA é uma prova bastante técnica, tem uma quantidade de assuntos reduzidos, é menos interpretativa e exige uma maior capacidade de obtenção de conteúdos factuais”, afirmou. O docente também destacou alguns assuntos que podem estar presentes no exame. “O SSA é uma prova que envolve todos os assuntos que você viu no ano.

Quando é possível se inscrever no SSA?

  • As inscrições do SSA são realizadas pela internet, no site da UPE, de junho a agosto. Os candidatos precisam se inscrever anualmente, sempre selecionando a série em que estão matriculados no ensino médio. As escolhas do curso e da modalidade de concorrência (Sistema Universal ou Sistema de Cotas) são realizadas somente na inscrição do SSA 3.

Quais são os assuntos do SSA para o 1o ano?

  • Assuntos do SSA - UPE para o 1º ano Tá todo mundo envolvido! 1. Leitura, compreensão e interpretação de elementos do texto: 1.1 análise de textos comparação, alternância, concessão etc. 2. Aspectos gramaticais e construção do texto:

Postagens relacionadas: