adplus-dvertising

Como é o concurso da Polícia Federal?

Índice

Como é o concurso da Polícia Federal?

Como é o concurso da Polícia Federal?

O concurso da Polícia Federal é composto de questões objetivas e discursivas. Além disso, existem exames de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico e avaliação de títulos. ... Para agentes, papiloscopista e escrivão da Polícia Federal, qualquer área de formação é aceita.

Como estudar para o concurso da Polícia Federal?

  • Para quem está se preparando para o Concurso da Polícia Federal deve saber o que cai na prova da PF, quais são as principais matérias e como estudar para a polícia federal. Um dos concursos mais aguardados e sem dúvidas um dos mais concorridos é o da Polícia Federal.

Será que o concurso para a Polícia Federal acontece em nível nacional?

  • O concurso para a Polícia Federal acontece em nível nacional, dessa forma, é provável que a primeira lotação do candidato não seja na sua cidade de origem. Ah, mais uma observação, se você ainda não sabe dirigir, ainda dá tempo de aprender!

Será que o concurso Polícia Federal vai acontecer em 2021?

  • O novo concurso Polícia Federal vai acontecer em 2021. O edital já foi divulgado para o preenchimento de 1.500 vagas. Tendo isso em vista, nada melhor do que já estar por dentro sobre o que estudar para a prova do concurso Polícia Federal! O Cebraspe foi escolhido novamente como banca organizadora.

Como fazer o concurso para a área de apoio da Polícia Federal?

  • Para quem pretende fazer o concurso para a área de apoio da Polícia Federal, a notícia é muito boa. Segundo informações divulgadas pela Folha Dirigida, serão 234 vagas destinadas para o cargo de Agente Administrativo na próxima seleção. O pedido foi pelo Presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais ao Ministério da Economia.

Postagens relacionadas: