adplus-dvertising

Como é a prova de transferência da USP?

Índice

Como é a prova de transferência da USP?

Como é a prova de transferência da USP?

A prova de transferência está marcada para o dia 28 de junho com 80 questões do tipo teste de múltipla escolha, com cinco alternativas. O programa das matérias do exame de transferência consta no Manual da Transferência e também é possível saber como foram as provas anteriores neste link.

Posso participar do processo de transferência da USP?

  • Podem participar do processo de transferência da USP os alunos regularmente matriculados, no ano de 2020, em cursos de graduação de qualquer instituição de ensino superior, inclusive da USP, exceto para graduandos de cursos sequenciais e de curta duração

Quais são as vagas de transferência externa da USP?

  • Nesta edição de transferência externa USP, há 699 vagas disponíveis, destas, 399 são para os cursos de exatas, 139 são das áreas biológicas e 161 para humanas.

Quando será aplicada a primeira fase do vestibular da USP?

  • O próximo da lista é a primeira fase do processo seletivo da Universidade de São Paulo ( USP ), que será aplicada no dia 24 de novembro. Dessa vez, o vestibular selecionará mais de 11 mil novos estudantes para os cursos oferecidos nos campi de São Paulo, Ribeirão Preto, São Carlos, Piracicaba, Pirassununga, Bauru, Lorena e Santos.

Qual o programa do exame de transferência?

  • O programa das matérias do exame de transferência constam no Manual da Transferência. Os programas específicos estão disponíveis para consulta nos respectivos Serviços de Graduação. As unidades da USP participantes da prova de pré-seleção são aquelas que possuem vagas para transferência no respectivo ano e são divulgadas no Manual da Transferência.

Postagens relacionadas: