adplus-dvertising

O que aconteceu com a série Ravenswood?

Índice

O que aconteceu com a série Ravenswood?

O que aconteceu com a série Ravenswood?

Derivada de Pretty Little Liars, conta a história da cidade vizinha a Rosewood, chamada Ravenswood. Há gerações, o lugar é assombrado por uma maldição. Quando cinco completos estranhos começam a ser perseguidos, eles decidem investigar a história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição.

O que acontece com Caleb em Ravenswood?

Caleb vai tomar um banho de banheira e quase morre afogado por conta da armação de um espírito. Caleb acusa Raymond de tentar afogá-lo e Miranda fica ainda mais com um pé atrás em relação ao tio. No outro dia, Caleb e Miranda vão até os túmulos e se espantam quando veem que seus nomes não estão mais lá.

Qual é a maldição de Ravenswood?

Cinco pessoas são conectadas com a maldição que assola Ravenswood por gerações. ... Miranda foi até Ravenswood para procurar seu tio Raymond (Steven Cabral), que mora perto desse cemitério e divide a casa com a sinistra Carla (Meg Foster), a governanta.

Por que o Caleb foi embora?

No terceiro ano da série, Caleb não aguenta mais os segredos de Hanna - ela não queria contar a ele sobre -A para protegê-lo - e decide terminar tudo outra vez afirmando que estava cansado de não fazer parte da vida dela.

Quem matou Jéssica Dilaurentis em Pretty Little Liars?

Peter decide a Spencer que Mary havia tentando visitá-la durante os seus anos de adolescência e, incapaz de ter contacto com a filha, foi assaltado por um ataque de raiva e matou a própria irmã, Jessica.

Onde eu assistir Ravenswood?

No FilmesOnlineHD (filmesonlinehd. app) você pode assistir Ravenswood completa online de graça! Disponivel dublada e legendada, na qualidade HD.

Onde eu assisto Ravenswood?

Ravenswood – TV no Google Play.

Postagens relacionadas: