adplus-dvertising

O que houve com Cristina Mullins?

Índice

O que houve com Cristina Mullins?

O que houve com Cristina Mullins?

Cristina Mullins na novela Paraíso A atriz que interpretou Santinha na novela de 1982 nasceu em 1957 e tinha cerca de 25 anos quando deu vida a personagem em Paraíso. Hoje com 63 anos, a artista continua dando as caras na televisão.

Quantos anos Cristina Mullins tem hoje?

63 anos (8 de outubro de 1957) Cristina Mullins/Idade

Por que Otávio Augusto saiu da novela?

Mesmo pertencendo ao grupo de risco para o agravamento da covid-19, o ator Otávio Augusto, que completou 76 anos em janeiro, não foi afastado da segunda fase de Salve-se Quem Puder devido ao agravamento da pandemia no Rio de Janeiro, onde são gravadas as telenovelas da TV Globo.

Onde nasceu Cristina Mullins?

São Paulo, São Paulo Cristina Mullins/Local de nascimento

Como está Tamires?

- Os diretamente envolvidos no sequestro estão presos - confirmou a delegada. Tamires foi encontrada cinco dias após ser sequestrada em Erechim. Ela saía do trabalho em uma unidade de saúde, por volta das 11h20min, quando foi abordada por um casal. ... - Ela está bem, está ótima, dentro do possível - disse a delegada.

Quantos filhos tem a atriz Cristina Mullins?

Casada há 30 anos com o ator Otávio Augusto e sem filhos, Cristina não é exatamente inexperiente em matéria de maternidade. — Eu e Otávio criamos o neto dele, Luís Otávio, que foi morar com a gente quando tinha 10 anos.

Quem é a esposa do Otávio Augusto?

Cristina Mullinsdesde 1986 Otávio Augusto/Cônjuge

Qual é a idade do ator Otávio Augusto?

76 anos (30 de janeiro de 1945) Otávio Augusto/Idade

Postagens relacionadas: