adplus-dvertising

O que aconteceu com a Larissa do 90 Dias para Casar?

Índice

O que aconteceu com a Larissa do 90 Dias para Casar?

O que aconteceu com a Larissa do 90 Dias para Casar?

RECEBA AS NOTÍCIAS DO F5 A modelo brasileira Larissa Lima, que participou do reality americano 90 Dias para Casar, já voltou ao mundo do entretenimento após ter sido expulsa do programa de relacionamento que a levou a morar nos Estados Unidos. Ela agora será assistente do mágico Jack Alexander em seu reality.

Porque Larissa foi presa?

Ela já foi presa várias vezes e tentava evitar a deportação. Em 2018, por exemplo, ela foi detida por dois dias após violência doméstica contra o noivo. No programa americano 90 Dias Para Casar, exibido pela TLC, estrangeiros mudam para os Estados Unidos para morar com seus futuros maridos ou esposas.

Quantos filhos Larissa Lima tem?

Larissa confirmou a publicação “In Touch Weekly”, em novembro de 2018, que tem sim dois filhos.

Como estão Pedro e Chantel?

3 Ainda juntos: CHANTEL E PEDRO O casal enfrentou muitos problemas na quarta temporada do noivo de 90 dias, principalmente devido ao desrespeito de suas famílias. ... Chantel agora está na escola de enfermagem e, embora sua família ainda não aprove o casamento, parece que continua forte.

O que aconteceu com os casais da primeira temporada de 90 dias para casar?

Aparecendo na primeira temporada do noivo de 90 dias, Alan e Kirlyam se casaram após sua aparição no programa. Alan é da Califórnia e estava em missão no Brasil com a Igreja dos Santos dos Últimos Dias quando a conheceu. Ela então se mudou para os EUA para morar com ele e acabou se casando.

Postagens relacionadas: