adplus-dvertising

O que Biel falou de Jojo na fazenda?

Índice

O que Biel falou de Jojo na fazenda?

O que Biel falou de Jojo na fazenda?

Biel afirma que Jojo quer se vitimizar em reality É claro que eles estão em um programa, não devemos julgá-los, muito menos, julgar a Jojo. A intenção é refletir sobre a fala de Biel de um mal que prejudica muitas pessoas e relações.

Quem saiu da fazenda Jojo Biel ou Lidi?

A Fazenda: Lidi Lisboa é eliminada; Biel e Jojo são os primeiros finalistas.

O que aconteceu com Biel A Fazenda?

Na madrugada do sábado (05/12), logo após o fim da festa Share, em A Fazenda 12, Biel se irritou depois de ser chamado pela produção no closet para trocar o microfone. O peão saiu do local muito irritado, inclusive quebrando alguns objetos da casa, e acusou um dos profissionais do reality de ter o xingado.

Quem tem mais fãs Biel e Jojo?

Biel aparece com 31,64% e Jojo com 31,61%.

O quê Jojo falou para o Mion?

Jojo Todynho afirmou a Marcos Mion que, apesar da dinâmica pedir conflito, ela não iria se envolver em nenhuma polêmica naquele dia. "Mion, vou falar na boa, tô cansada. Tô estressada. Hoje não vou bater boca com ninguém.

Quem ficou na eliminação da fazenda?

Mateus Carrieri, 53, foi eliminado na roça deste sábado (12) à noite em A Fazenda 12 (RecordTV), com 20,02% dos votos. O ator ficou atrás na disputa contra Jojo Todynho e Lidi Lisboa pela preferência do público na transmissão ao vivo.

Como está Jojo na fazenda?

Jojo Todynho é a grande campeã de 'A Fazenda 12', com 52,54%

O quê Jojo fez na fazenda?

Jojo Todynho, que foi a grande vencedora de 'A Fazenda 12', da Record TV, e levou para casa R$ 1,5 milhão, já investiu seu dinheiro num imóvel. ... Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Então quero botar balé, reforço escolar, aula de natação, pois aprendi a nadar aqui um pouquinho.

Postagens relacionadas: