O que aconteceu com Annie resumo?
O que aconteceu com Annie resumo?
Um homem fracassado e atormentado pelos fantasmas do passado. Atolado em dívidas e correndo sérios riscos de morte, recebe um convite misterioso para voltar às suas origens e descobrir o que aconteceu com sua irmã, Annie, que há 25 anos sumiu e quando voltou nunca mais foi a mesma.
O que aconteceu com Annie personagens?
Annie era a caçula, a alegria da casa, filha favorita dos pais de Joe, mas ele admite que adorava a garota. Os dois se davam super bem, apesar da vida difícil numa cidade pequena e pobre. Annie era a única pessoa com quem Joe podia ser ele mesmo e a perda da irmã acabou com a família.
O que aconteceu com Annie não entendi?
Sobre o livro Em 1992, Joe Thorne passou por uma provação quando sua pequena irmã Annie, de apenas 8 anos, desapareceu de maneira misteriosa. Tudo isso mexeu com sua cabeça e fez com que sua família fosse extremamente abalada. Quando Joe achava que nada poderia ser pior que a perda da irmã, algo impensável aconteceu.
O que aconteceu com Annie inglês?
Um dia, vinte e cinco anos atrás, Annie desapareceu. Poucos dias depois ela voltou, mas estava “diferente”. Dois meses depois, o pai de Joe bateu o carro numa árvore. O saldo final: Annie e o pai morrem e Joe sobrevive mas passa a mancar de uma perna.
O que aconteceu com Annie e levaram Annie Thorne?
Quando Joe Thorne era adolescente, sua irmã mais nova desapareceu. Vinte e cinco anos depois, um e-mail anônimo o leva mais uma vez ao passado: “Eu sei o que aconteceu com sua irmã. O que Aconteceu com Annie é uma viagem ao lugar mais escuro de um passado que precisa ser esquecido. ...
Qual ler primeiro o homem de giz ou o que aconteceu com Annie?
Autora dos best-sellers “O Homem de Giz” e “O que Aconteceu com Annie”, C. J. Tudor lança seu novo livro no Brasil. Dona de números impressionantes no Brasil — seus dois primeiros livros, O Homem de Giz e O que aconteceu com Annie, venderam mais de 220 mil exemplares —, C. J.
Porquê ler O homem de Giz?
O Homem de Giz faz o leitor duvidar de todos os personagens, perder o fôlego nas várias reviravoltas e passar a noite acordado com os trechos macabros. Longe de ser maniqueísta, a história traz personagens complexos que enfrentam traumas e conflitos pessoais.