adplus-dvertising

O que aconteceu com os ator de Curtindo a Vida Adoidado?

Índice

O que aconteceu com os ator de Curtindo a Vida Adoidado?

O que aconteceu com os ator de Curtindo a Vida Adoidado?

Desde a série, o famoso não chegou a ter um papel marcante como o de Cameron. Porém, voltou aos holofotes com uma história assustadora. No podcast Celebrity Catch Up, Ruck revelou como quase morreu em 2001. Na época, o ator de Curtindo a Vida Adoidado gravava o seriado Spin City.

Quantos anos tem o ator do filme Curtindo a Vida Adoidado?

Matthew Broderick (Ferris Bueller) O carismático ator nova-iorquino está com 59 anos, é casado com Sarah Jessica Parker (Sex and the City) desde 1997, e segue atuando - mais recentemente, em filmes como Lazy Susan e séries como Daybreak.

Em que ano foi lançado o filme Curtindo a Vida Adoidado?

1986 O filme "Curtindo a Vida Adoidado", lançado em 1986, relata o dia em que Ferris Bueller decide matar aula com seu melhor amigo e sua namorada. A aventura dos jovens caiu no gosto do público e hoje é considerado um clássico.

O que aconteceu com Matthew Broderick?

Ele fez dezenas de filmes e séries, conquistando diversos prêmios, como o Emmy e o Globo de Ouro por Family Ties (1982-1989) e Spin City (1996-2002). Desde 2006 não atua no cinema e sua última participação na TV ocorreu em 2018, em Designated Suvivor. Desde 1991, ele luta contra o Parkinson.

Qual cidade de Curtindo a Vida Adoidado?

de Chicago Toda a história do filme passa-se na cidade norte-americana de Chicago; era o dia 5 de junho de 1985. Ferris Bueller é um jovem aluno do último ano do colegial e pretende faltar às aulas naquele dia de sol.

Postagens relacionadas: