adplus-dvertising

O que vai acontecer com os jogos Flash?

Índice

O que vai acontecer com os jogos Flash?

O que vai acontecer com os jogos Flash?

Adobe anunciou em 2017 que até 2020 deixaria de suportar o plug-in do Flash Player. ... A Google e a Microsoft anunciaram que desativarão o plug-in padrão nos seus navegadores até ao final de 2020.

Porque os jogos em Flash vão acabar?

Isso se dá porque os desenvolvedores e companhias tiveram mais de dois anos desde o anúncio da Adobe para adaptarem suas aplicações. Empresas como Apple, Google e Microsoft estão dando suporte para a transição do Flash Player para outras plataformas, justamente com o objetivo de não afetar o consumidor.

Como jogar os jogos do Adobe Flash Player?

Volte a jogar os seus jogos favoritos habilitando o Adobe Flash Player em menos de 1 minuto....Microsoft Edge

  1. Clique no menu no canto superior direito.
  2. Selecione a opção "Ver definições avançadas" no fim do menu.
  3. Por fim, habilite a opção "Utilizar o Adobe Flash Player"

O que vai acontecer quando o Flash Player acabar?

“Já que a Adobe não mais oferece o suporte ao Flash Player desde 31 de dezembro de 2020 e a Adobe passará a bloquear conteúdos em Flash de serem executados no Flash Player a partir de 12 de janeiro de 2021, a empresa veementemente recomenda que todos os usuários removam o Flash Player de seus computadores para ...

Como jogar jogos Flash depois de 2020?

A solução é Flashpoint da BlueMaxima , um aplicativo gratuito de código aberto para Windows (versões para Mac e Linux estão em desenvolvimento). Flashpoint oferece tudo que você precisa para jogar jogos clássicos da web. Tem uma biblioteca de cerca 38.000 jogos da web e 2.400 animações .

Por que o Flash morreu?

Embora alguns sistemas operacionais e navegadores já tenham descontinuado o Flash, a Adobe está encorajando as pessoas a verificarem se o Flash Player foi desinstalado de seus dispositivos imediatamente “para ajudar a proteger seus sistemas”, porque ele não receberá mais atualizações de segurança.

Como resolver o problema do Adobe Flash Player?

Veja como é o processo:

  1. Abra o Google Chrome normalmente e verifique se ele está atualizado;
  2. Agora, acesse o site para o qual você deseja liberar o uso do Flash. ...
  3. Na nova página, localize o “Flash” na lista e mude a sua opção para “Permitir”.

O que fazer quando o Flash Player acabar?

Leitura Rápida

  1. O Adobe Flash Player vai parar de ter suporte em 31 de dezembro de 2020.
  2. A própria Adobe recomenda que os seus usuários encontrem outra ferramenta para substituí-la.
  3. A partir de janeiro de 2021 muitos navegadores não vão suportar a ferramenta.

Quais são os jogos em Flash?

  • Existem alguns games muito populares hoje em dia que começaram a vida como jogos em Flash (é o caso de Binding of Isaac, por exemplo). E mesmo que nem todos os jogos em Flash já feitos sejam bons, eles ainda valem a pena preservar. Há duas versões do Flashpoint para download: Infinity e Ultimate.

Quais são os clássicos jogos em Flash?

  • Os clássicos, consagrados jogos em Flash, você encontra no Click Jogos. Viva as maiores aventuras com o Super Mario Flash 2 e leve seus amigos Mario e Luigi para cenários de deserto com muitos inimigos. Use seus poderes de luta para lutar contra os seus amigos com o King of Fighters.

Qual o maior número de jogos em Flash?

  • O site faz o possível para reunir o maior número de jogos em Flash, depois os disponibiliza para download e permite até jogar offline. Até o momento, são mais de 38 mil jogos e animações salvos e disponíveis para download. A lista é enorme, e qualquer pessoa pode sugerir games para a empresa adicionar ao acervo.

Será que você vai usar o Flash Player para vídeos e games?

  • Se você é profissional da área de TI e utiliza constantemente o Flash Player como recurso para vídeos, games e animações, muito provavelmente terá que procurar outras plataformas para fazer o serviço. Recentemente, a Adobe anunciou o fim da distribuição e atualizações do plugin de mídia até 2020.

Postagens relacionadas: