adplus-dvertising

O que aconteceu com Aron?

Índice

O que aconteceu com Aron?

O que aconteceu com Aron?

Seus esforços foram inúteis ao tentar remover seu braço debaixo da rocha de 500 quilos, após três dias tentando levantar e quebrar a pedra, o delirado e desidratado Aron se preparou para amputar seu braço preso em uma parte em cima de seu cotovelo, para escapar.

Porque a Cátia Fonseca saiu do programa?

A emissora chegou a oferecer um programa nas tardes para Catia, porém a apresentadora preferiu finalizar seu contrato por considerar a situação desagradável e não querer encontrar a substituta nos corredores da emissora.

Quem é o dono da TV Foco?

TV Foco
Proprietário(s)Aaron Tura
Gêneroentretenimento
País de origemBrasil
Idioma(s)português

Quem saiu do programa Melhor da Tarde?

O ator e comediante Diego Becker, hoje integrante do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca na Band, foi obrigado –por determinação da alta cúpula da emissora– a abandonar o personagem Paula Ayala, interpretado desde os tempos em que o ator integrava o elenco do programa Pânico na Band, extinto em ...

O que acontece com Omar e Ander?

Para os fãs do casal, a notícia é triste: o episódio final da 4ª temporada foi a despedida definitiva dos dois. Omar Ayuso confirmou que não voltará à série para os novos episódios. “Foi como uma escola. Entramos sendo uns bebês e saímos um pouco mais adultos”, disse ao Hola.

O que aconteceu com Ander elite?

O que aconteceu com Guzmán e Ander em Elite? A quarta temporada de Elite foi cheia de reviravoltas, romances sensuais e mais uma tragédia, como já virou costume na produção. Após estar curado de sua doença, Ander (Aron Piper) voltou para o colégio Las Encinas, estudando ao lado de seu amado, Omar (Omar Ayuso).

Quantos anos a Catia Fonseca está na Band?

52 anos (1 de fevereiro de 1969) Catia Fonseca/Idade

Porque a chef Flora saiu do Melhor da Tarde?

No programa desta sexta-feira, 10, Flora falou que irá se mudar para os EUA, então não participará mais do programa. Entenda a situação.

Quantos anos tem Aaron tura?

29 anos (1 de dezembro de 1991) Aaron Tura/Idade

Porque Flora saiu do Melhor da Tarde?

No programa desta sexta-feira, 10, Flora falou que irá se mudar para os EUA, então não participará mais do programa. Entenda a situação.

Postagens relacionadas: