adplus-dvertising

Quando fura o congelador da geladeira o que acontece?

Índice

Quando fura o congelador da geladeira o que acontece?

Quando fura o congelador da geladeira o que acontece?

ATENÇÃO! Quando furar, desligue o mais rápido possível, pois como o gás já vazou, não tem necessidade nenhuma de ficar ligada, a cada minuto que ela fica ligada com o furo aberto, mais umidade vai entrar pra dentro do sistema. NÃO CONSUMA OS ALIMENTOS QUE FOREM EXPOSTOS AO GÁS QUE VAZOU. Nesse ramo, tudo tem conserto!

Será que o gás da geladeira vai sendo consumido?

  • A ideia de que o gás da geladeira vai sendo consumido é um erro conceitual. Esse gás é parte de um sistema fechado e permanece comprimido. Não ocorre uma dissipação naturalmente.

Como ocorrer um vazamento de gás em uma geladeira?

  • Um vazamento de gás em uma geladeira, embora não seja muito provável de ocorrer, pode diminuir a capacidade do equipamento de fazer o seu trabalho corretamente.

Quando a geladeira começa a vazar?

  • Antigamente quando o sistema era feito em cobre, era mais fácil de vedar por isso geladeiras mais antigas não têm esse problema de vazamento. Quando começa a vazar dura anos para apresentar os primeiros sinais e você começará a perceber aos poucos quando a geladeira parar de refrigerar os alimentos.

Por que esse teste não serve para geladeiras?

  • Se o gás estiver vazando, note a formação de bolhas no local do vazamento. Esse teste não serve para todos os aparelhos. Em algumas geladeiras, esses componentes se encontram na parte interior e não são acessíveis.

Postagens relacionadas: