adplus-dvertising

O que acontece com Emma e Julian?

Índice

O que acontece com Emma e Julian?

O que acontece com Emma e Julian?

Surpreendendo a todos, eles conseguiram – salvando a vida de Julian e Emma. Quando acordaram alguns dias após a batalha, descobriram que sua ligação havia sido rompida como resultado de terem vivido a maldição; finalmente, permitindo que eles ficassem juntos.

O que é Runa Parabatai?

As runas parabatai permitem que o par mantenha uma conexão forte e seja capaz de sentir a força vital do outro. A runa também pode ser usada para rastrear um ao outro, e isso causará dor severa em ambos. Quando um morre, a runa desaparecerá. O único vínculo proibido ao parabatai é o vínculo romântico.

O que é uma Runa shadowhunter?

Runas, também conhecidas como Marcas, são símbolos que concede aos seres sobrenaturais várias habilidades, onde se sabe existir tanto runas angelicais quanto demoníacas. ... Runas são queimadas na pele dos Caçadores de Sombras utilizando estelas, e são as ferramentas mais comuns em suas lutas contra os demônios.

Quem matou os pais de Emma Carstairs?

Em 2007, depois de ter morrido por quase dois séculos, Annabel foi parcialmente despertada quando Malcolm matou os pais de Emma Carstairs como parte de um feitiço de ressurreição, tendo descoberto o que realmente aconteceu com Annabel.

Postagens relacionadas: