adplus-dvertising

O que fazer quando achar que a criança engoliu um objeto?

Índice

O que fazer quando achar que a criança engoliu um objeto?

O que fazer quando achar que a criança engoliu um objeto?

Objetos pequenos que foram engolidos devem ser eliminados nas fezes em até cinco dias....Telefone para o 192 (emergência) se seu bebê:

  1. Tem dificuldade para respirar ou chorar;
  2. Tem dificuldade para engolir;
  3. Desmaiou;
  4. Está babando ou salivando muito;
  5. Está respirando alto ou fazendo um som de assobio;

Por que o vidro não é digerido para o corpo?

  • O mesmo vale para outros materiais, como metal, plástico e pedras. Além disso, se ingerido em grande quantidade, o vidro pode oferecer sérios riscos na hora de ser expelido para o corpo. Já que ele não é digerido como outras substâncias que comemos, sua forma e consistência não alteram até chegar ao nosso reto.

Por que o vidro é inerte?

  • Vidro: É um material inerte (que não participa de reações químicas). Mas pode provocar cortes no trato gastrointestinal, levando a sérias consequências. Ou seja,se for ingerido é ...

Por que engolir vidro não faz diferença?

  • Nesse processo, podemos dizer que engolir vidro não faz muita diferença. É que nem ingerir qualquer outro material com o qual nosso sistema não interage, como pedras, areia e a madeira. Contudo, há um perigo que deve ser considerado, do qual já vamos discutir.

Por que você deve ingerir vidro em seu cardápio?

  • Em alguns casos, o paciente precisa até mesmo ser internato e passar por uma cirurgia. Esse geralmente não é o caso de quem engolir vidro. Sim, ingerir esse tipo de material, ao contrário do que muitos pensam, pode não ser tão prejudicial assim. Porém, isso não significa que você deve incluí-lo em seu cardápio!

Postagens relacionadas: