adplus-dvertising

Quanto de detergente pode matar?

Índice

Quanto de detergente pode matar?

Quanto de detergente pode matar?

Detergente. Sei lá por qual razão alguém beberia detergente de roupas, mas saiba que a prática é perigosa. Basta meio copo para você passar mal, mas com 17 a morte é quase certa.

Como você pode ingerir detergente?

  • No entanto, se você ingerir grandes quantidades, poderá ter alguns sintomas. Nestes casos, efeitos de longo prazo e até mesmo a morte são possíveis se você não receber tratamento rapidamente". Isto aplica-se especialmente ao caso de um bebê ou criança pequena que ingerir detergente.

Como acontece a ingestão de detergente?

  • A ingestão de detergente acontece com mais frequência do que você imagina, especialmente entre crianças pequenas. Quando elas aprendem a engatinhar, podem alcançar o armário onde você guarda o produto e confundir a garrafa de detergente com uma mamadeira. Isso é preocupante, porque o tamanho delas pode amplificar o efeito intoxicante.

Como evitar que uma criança ingira detergente?

  • Para evitar que uma criança ingira detergente ou outro produto tóxico, como gasolina ou álcool, deve-se: Usar sempre que possível recipientes com fechadura de segurança. Mantendo estes cuidados as chances da criança ingerir produtos tóxicos é menor.

Por que beber desinfetante pode causar vômito?

  • Beber desinfetante pode causar desconforto, convulsões, queimaduras internas, indigestão, danos aos órgãos internos e morte. Nunca se deve provocar vômito na pessoa que ingeriu esse tipo de produto. O produto pode causar diversas queimaduras internas durante a indução ao vômito.

Postagens relacionadas: