adplus-dvertising

Como saber se a vodka Absolut é falsa?

Índice

Como saber se a vodka Absolut é falsa?

Como saber se a vodka Absolut é falsa?

Aprenda a identificar uma Absolut original de uma falsa. Absolut original depois de aberta fica com uma linha vermelha a mostra entre a tampa e a rosca.

Como saber se o Gin é bom?

Avalie as Especiarias Botânicas para Escolher seu Tipo de Gin

  • Clássicos: com predominância clara do zimbro, possuem leves toques picantes ou cítricos, ideais para todos os coquetéis;
  • Cítricos: exploram aromas e sabores bem cítricos, como limão, laranja e tangerina;

Como saber se o whisky é falso?

  • Outro teste definitivo para saber se o whisky é falso é o teste do gosto. Qualquer apreciador conhece o gosto do malte e, ao provar uma bebida contrabandeada, é capaz de detetar o sabor exagerado de álcool nele. O teste infalível é o teste da ressaca, que só pode ser feito no dia seguinte à bebedeira.

Como distinguir um whisky original do falsificado?

  • Um whisky original deve ter um cheiro amadeirado! Pegar fogo na bebida pode ajudar a distinguir um whisky original do falsificado. Coloque um pouco do whisky em uma superfície plana, como um balcão de cozinha, e aproxime um fósforo aceso. Se a bebida arder por muito tempo, o whisky é falsificado!

Por que o whisky faz bem à saúde?

  • O whisky é uma das bebidas mais famosas do mundo e se você nunca provou, certamente já viu alguém bebendo. O que poucas pessoas sabem é que whisky faz bem à saúde, desde que consumido na dosagem correta e de maneira moderada. Para você ter idéia, a palavra que dá nome à bebida significa “água da vida”, uma forte referência ao bem que pode fazer.

Quanto custa um bom Whisky?

  • Um bom whisky, R$ 120. A diferença é que uma cerveja depois de aberta deve ser consumida toda ou estraga. O whisky, você consome uma dose e guarda o resto para a próxima vez. Uma garrafa pode durar 10 doses, ou seja, dez dias de consumo por R$120.

Postagens relacionadas: