adplus-dvertising

O que acontece se tomar 2 litros de refrigerante?

Índice

O que acontece se tomar 2 litros de refrigerante?

O que acontece se tomar 2 litros de refrigerante?

O consumo regular (e exagerado) destas bebidas aumenta a quantidade de gordura em torno dos órgãos, o que aumenta o risco de doenças cardiovasculares, Diabetes e obesidade. Consumir dois litros de refrigerantes diariamente pode causar arritmia, desmaios e níveis demasiado baixos de potássio.

Quantos copos de água são necessários para tirar o refrigerante?

Quanto mais refrigerante você bebe, mais prejudicado fica o seu pH. Difícil de acreditar? Então observe esse cálculo: para eliminar 200 ml de refrigerante do seu corpo, você tem que tomar 32 copos de água com o pH a cima de 7.80, isso mesmo, um simples copinho descartável traz com ele um abismo de substâncias.

Por que deixar de consumir refrigerante?

  • Isso ocorre porque o refrigerante é uma bebida extremamente calórica e geralmente consumida em grande quantidade, levando ao ganho de peso. "Por ser uma bebida com alta concentração de açúcar e sal ocorre um aumento na retenção de líquidos. Então, deixar de consumir a bebida contribui para perda de peso", afirma Regina Carijo.

Por que não tomar refrigerantes em excesso?

  • É sabido que não faz bem à saúde tomar refrigerantes em excesso. A bebida não contém nenhum valor nutricional e está repleta de cafeína, corantes e conservantes, além de altas taxas de açúcar. As versões light, apesar de estarem livres da substância, contêm adoçantes artificiais, cujo consumo também não traz benefícios ao corpo.

Por que tomar refrigerante faz mal à saúde?

  • Tomar refrigerante faz mal à saúde, não só porque contém muito açúcar, mas porque também contém componentes que enfraquecem todos os órgãos do corpo. Além disso, o refrigerante não tem qualquer valor nutricional e ainda contém elevadas quantidades de sal, que favorecem a retenção de líquidos, levam ao aumento de peso, ...

Como funcionam os refrigerantes?

  • Os refrigerantes produzem uma verdadeira revolução no organismo e, em apenas uma hora, conseguem alterar a pressão, levar embora nutrientes essenciais para o organismo e ainda ajudam o corpo a ...

Postagens relacionadas: