adplus-dvertising

Quem toma 100mg de sertralina?

Índice

Quem toma 100mg de sertralina?

Quem toma 100mg de sertralina?

A sertralina está indicada para o tratamento da depressão acompanhada por sintomas de ansiedade, do transtorno obsessivo compulsivo em adultos e crianças, do transtorno do pânico, do transtorno do estresse pós-traumático, da fobia social, ou transtorno da ansiedade social, e da síndrome da tensão pré-menstrual e/ou ...

Quando deve ser mantida a dose de cloridrato de sertralina?

  • A dose de Cloridrato de Sertralina durante a terapia de manutenção prolongada deve ser mantida com a menor dose eficaz, com subsequentes ajustes dependendo da resposta terapêutica.

Qual a eficácia da sertralina?

  • A segurança e a eficácia do uso da sertralina foi estabelecida para pacientes pediátricos com idades variando entre 6 e 17 anos completos para o tratamento do transtorno obsessivo compulsivo (TOC).

Qual a margem de segurança da sertralina?

  • A sertralina tem margem de segurança dependente da população de paciente e/ou medicações concomitantes. Também foram relatadas mortes envolvendo superdose com sertralina, isolada ou em associação a outros fármacos e/ou álcool. Portanto, qualquer superdose deve ser tratada rigorosamente.

Por que a aspirina pode interagir com outros medicamentos?

  • Muitas vezes, os pacientes não sabem que uma aspirina por dia, o remédio para gastrite Prilosec OTC ou o óleo de peixe podem interagir com outros medicamentos. Ou ficam confusos sobre o que estão realmente tomando. Steinman recorda que, certa vez, pediu a um paciente para trazer todos os remédios que estava tomando para uma reavaliação.

Postagens relacionadas: