adplus-dvertising

O que a morfina pode causar no corpo de uma pessoa?

Índice

O que a morfina pode causar no corpo de uma pessoa?

O que a morfina pode causar no corpo de uma pessoa?

​A morfina é um remédio analgésico da classe dos opioides, que tem um potente efeito no tratamento da dor crônica ou aguda muito intensa, como dor pós-cirúrgica, dor causada por queimaduras ou por doenças graves, como câncer e osteoartrose avançada, por exemplo.

Como funciona a sedação paliativa?

A sedação paliativa, também conhecida como sedação de conforto, consiste no uso de medicamentos para reduzir o nível de consciência e assim aliviar um ou mais sintomas refratários em pacientes com doença avançada terminal.

Quem tem Covid toma morfina?

A morfina é muito útil no alívio desses dois sintomas, se o paciente já estiver recebendo codeína ou dextrometorfano para a tosse e precisar introduzir morfina para dispnéia, a codeína e o dextrometorfano deverão ser suspensos e os dois sintomas serão tratados com uma única droga, a morfina.

Quais são os efeitos da morfina para o nosso organismo?

  • Os efeitos da morfina e consequências para o nosso organismo podem ser dada de duas formas. A morfina é um medicamento do grupo dos… Os efeitos da morfina e consequências para o nosso organismo podem ser dada de duas formas.

Por que a morfina é contra-indicada?

  • A morfina está contra-indicada para pessoas com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, que apresentem insuficiência ou depressão respiratória, depressão do sistema nervoso central, crise de asma brônquica, insuficiência cardíaca secundária, arritmia cardíaca, doença pulmonar crônica, lesões cerebrais, tumor cerebral ...

Qual a consequência do uso errado da morfina?

  • Esta é a consequência da morfina quando usado de forma errada. O uso errado da morfina se dá por pessoas que porventura ficaram viciadas no narcótico por algum motivo. O caso mais comum é de pessoas que se automedicam para aliviar algum tipo de dor de forma rápida, e assim acabam por ficar viciadas em morfina.

Quais os maiores riscos com a morfina?

  • Os maiores riscos com a morfina são depressão respiratória, depressão circulatória, parada respiratória, choque e parada cardíaca. Além disso, o uso de uma dose elevada deste medicamento pode causar sonolência e dificuldade respiratória, o que deve ser tratado na emergência com cuidados médicos intensivos e o antídoto específico, chamado Naloxona.

Postagens relacionadas: