adplus-dvertising

O que acontece se eu tomar uma cartela de nimesulida?

Índice

O que acontece se eu tomar uma cartela de nimesulida?

O que acontece se eu tomar uma cartela de nimesulida?

“Em casos de superdosagem, usualmente os pacientes sofrem com letargia, sonolência, náusea, vômito, dores, tontura, sangramento gastrointestinal, aumento da pressão arterial, insuficiência renal e até coma”, avisa Patrícia.

Por que a nimesulida é antibiótico?

  • Nimesulida não é antibiótico, e sim um antiinflamatório. O alcool tem o efeito de inibir a ação de antibioticos!

Quais as contraindicações do nimesulida?

  • Quais as contraindicações do Nimesulida? Histórico de reações de hipersensibilidade (exemplo: broncoespasmo, rinite, urticária e angioedema) ao ácido acetilsalicílico ou a outros anti-inflamatórios não esteroidais; Pacientes com úlcera péptica em fase ativa, ulcerações recorrentes ou com hemorragia no trato gastrintestinal;

Por que a nimesulida é melhor que o ibuprofeno?

  • Entre os anti-inflamatórios, a nimesulida é mais potente que o ácido acetilsalicílico (AAS). Por outro lado, não tem grande vantagem em relação ao diclofenaco e o ibuprofeno. “Sua atividade contra a febre possui a mesma eficácia que a dipirona sódica e o diclofenaco. Porém, é um pouco melhor que a do paracetamol”, complementa a Patrícia.

Por que a nimesulida é indicado para o tratamento da dor?

  • Nimesulida é também de utilidade como analgésico e antipirético em diversos processos infecciosos, tais como, sinusites, faringoamigdalites, otites, etc. Nimesulida é indicado para o tratamento da dor e dos processos inflamatórios de tendões, ligamentos, músculos e articulações devido a traumatismos como: torções, contusões e distensões.

Postagens relacionadas: